quarta-feira, dezembro 11

2º dia de estágio

Pois é, agora devo-vos cansar com este assunto, mas preciso mesmo de falar.

A coisa não está a correr nada bem. Acho aquilo extremamente difícil.



Já disse que não é na minha área?

Bem realmente nem ando à procura de algo só na minha área, mas esta é, para mim, muito complicada.
A área é jornalismo. Não gosto, não me identifico.

E eu continuo sem conseguir perceber as minhas tarefas.
Para a semana, a partir de Quinta mais precisamente, vou começar a ficar sozinha. E aí é que vai ser pior. Se agora não percebo, quando estiver realmente sozinha, ainda pior... E a vontade de continuar é pouca, muito pouca. Até porque já sei que não vai dar em nada.

Posso ficar 3 meses e venho embora.
Posso ficar mais 9 meses, mas depois, venho embora mesmo.

E é assim a putinha da vida! =(

E este dia senhores, que custou para lá de muito a passar! Aiiii


Com isto tudo, cheguei à conclusão que emigrar sozinha não devo conseguir... A sério, só coisas boas.


3 comentários:

Anónimo disse...

Oh querida, ainda te vais conseguir adaptar. :)

ádescávir disse...

Minha querida foi só o 2º dia. Quanto a emigrares sozinha... Se ficares à espera de alguém vais estar a adiar a tua vida, quando é possível que ninguém adie a sua vida por ti =/

PINTA ROXA disse...

Sei lá, pensa que é uma mais valia pelo menos estás a aprender alguma coisa diferente da tua área. Pode ser chato mas sempre tens os dias ocupados. Vai com calma ainte te vamos ver como pivô..lol jocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...