segunda-feira, dezembro 30

Do fim-de-semana

Meninas, obrigado pelo vosso apoio.
Ando mesmo de rastos. Este mês anda a ser demais.

No Sábado afinal não saí de casa como era de esperar, pois como aconteceu aquilo com a minha mãe, eu queria ir vê-la.
Fui lá e apesar de tudo, ela pareceu-me bem.
Ontem ela já saiu dos cuidados intensivos e foi para um quarto dito normal mas já há um melhor diagnóstico:  infecção pulmunar e insuficiência cardiaca.
Está com o coração fraco e deixa-nos a todos com o coração fraco.

Juro-vos, ando numa pilha de nervos.

Ainda pensei combinar qualquer coisa para a passagem de ano mas realmente não estou com cabeça =(
Só me apetece é chorar e chorar....
Ainda não recuperei do meu acidente, psicológicamente principalmente e agora com isto da minha mãe, a cabeça não pára.
Não me apetece fzer nada, não tenho paciência para nada e é como vos digo, só me apetece é chorar.

Na Terça vou trabalhar à mesma e venho para casa ver se faço alguns docinhos para a família mas depois vou passar a meia-noite com o namorado. Mas só com ele.
Ele ainda queria ir a Cascais mas não sei mesmo.

Preciso de descançar o corpo e a alma.
Dormir à noite, quando consigo, é insuficiente...

Quando tiver mais novidades, conto-vos tudo.

Sei que ainda não mandei os cabazes e sei que ainda não mostrei as coisinhas de Natal e perdoem-me por isso...

Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.


1 comentário:

Pérola disse...

Vamos lá a parar, respirar e aproveitar a vidinha.

Olha que tempo não anda para trás...
Beijinhos e feliz 2014

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...