segunda-feira, dezembro 16

Do fim-de-semana

Mil perdões por só aparecer cá agora, mas só agora é que tive disponibilidade.

E depois, passo o dia inteiro no pc, chego a casa e apetece-me tudo, menos ir para a frente do pc =P


Ora pois bem... Saí daqui na Sexta. Apetecia-me muito estar com o namorado, então ele foi logo buscar-me ao trabalho.
Assim do nada, lembrou-se que queria ir ao cinema e lá fomos nós =)

Fomos ver isto:


Juro-vos, grande filme. Além de ser composto por 3 horas, é mesmo um grande filme. Adorei vê-lo.
Novidade das novidades, vai haver mais um, pelo menos =P
A história está um máximo, é longo mas não cansa. Só tive pena de realmente o ter visto em 3D, mas mesmo assim,k valeu bem a pena.


Sábado e Domingo, foi para aproveitar e descançar, ver séries, muitas séries, desfrutar da bela da lareira, namorar e mimos, tal e qual como eu queria e inventar na cozinha, claro =)

No Sábado fizémos isto:

Pode não ter aquele aspecto para lá de lindo, mas que estava bom, estava.
Inventei, nunca tinha feito e saiu bem.
Caril de bacalhau com brócolos e batata. Parece puré, pois a batata e os brócolos desfizeram-se.
Mas estava mesmo bom.

A semana passada fiz caril de frango e ficou delicioso, esta semana foi a vez do bacalhau.
Ainda tenho mais um restinho de leite de coco e a ver se faço outra coisita =)


Ao namorado, no Domingo, apetecia-lhe fazer um bolo. Não temos balança lá na "casa dele" e então foi tudo a olho... E só vos digo, saiu bem mas bem. Ficou delicioso e nada enjoativo:

Vá lá, fui a tempo de tirar foto a metade do bolo =P

Não montámos nada do puzzle, mas como acho que a semana passada não mostrei, aqui fica, a evolução do dito:


De resto, passou-se calminho.

E por aí?


5 comentários:

Opinante disse...

Também quero ir ver o Hobbit!

ádescávir disse...

Ahhhh que saudades do puzzle!! :D Epá caril é que não!! :D

Maria disse...

Só posso dizer...aproveita esses momentos são preciosos!
beijinhos
Maria

Carla disse...

Sabe bem.. fins de semana assim.. e pelos vistos, bem que estavas a precisar!

Eu cá tive festas das escolas...
Argh! Que no Natal e no Verão é sempre a mesma coisa com as escolas!

Beijinhos

Aislin

Amor XXS disse...

Ando para ver esse filme, já ouvi falar muito bem ;)

Bj*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...