domingo, dezembro 29

Mas que porra de ano

Juro-vos, este mês de Dezembro, foi uma valente merda.

1º o meu acidente no dia 24. Anda tudo ainda numa pilha de nervos e sempre que se fala do assunto, tudo chora e tudo se sente mal...

Ontem, a minha mãe foi para o hospital.
Mal conseguia respirar e vestir-se sozinha, está quieto.
E ainda estava ela com dúvidas se havia de ir ou não.

Pelos vistos, se não tivesse ido, ou se tivesse demorado mais, o pior podia ter acontecido.. =(

O caminho para o hospital, foi de janela aberta no carro por não conseguir respirar e assim que lá chegou, foi de cadeira de rodas e depois numa maca especial.
Ficou logo ligada à máquina de oxigénio na sala de reanimação.

Ninguém sabia se ela tinha dores ou o que sentia pois ela não conseguia falar...
Ainda se esteve imenso tempo sem saber de nada.

Posso-vos dizer que tiraram-lhe líquido dos pulmões, está mal dos bronquios e estava com o coração fraco, mas fraco.

Fui vê-la só às 19h pois só a essa hora se podia entrar. "Dei-lhe na cabeça" por ela ainda ter dúvidas se havia de ir ou não ao hospital e "dei-lhe na cabeça" porque o coração fraco também se deve ao excesso de peso.
Ver a minha mãe assim, foi horrível e pensar que a podia ter perdido, ainda pior =(
Sei que ela ao menos lá está a ser vigiada, mas este stress todo anda-me a matar.

Por favor, só peço mesmo a Deus que pare com as provas.
Tenho que lhe agradecer, pois nada de pior aconteceu, mas já chega...
Ando numa pilha de nervos, não consigo descançar do acidente e é logo isto.

Não há previsões ainda de quando a minha mãe sairá, mas só quero mesmo é que ela fique bem... =(



6 comentários:

Natacha disse...

Minha querida, nem sei o que dizer... Aliás, já ando assim há uns quantos posts, porque não encontro palavras que expressem o que realmente gostava de te dizer; realmente este mês não está a ser nada agradável para ti :(

Mas pensa que a tua mãe vai melhorar, o pior já passou; e tu também estás bem!

O próximo ano, que está já aí à porta, será bem melhor. E qualquer coisa que precises, é só dizeres!!

Um beijinho muito, muito grande <3

Carla disse...

oh querida!! :(
Lamento imenso..
espero que consigas ultrapassar estes obstáculos....
Estou a torcer por ti!
As rápidas melhoras da tua mãe!

Beijinhos cheios de força!**

Aislin

Tal mãe, tal filha disse...

Eu costumo dizer a brincar (ou mesmo a sério...) que tenho que ir à bruxa, parece que vocês também.
Agora que a tua mãe está vigiada vai ficar bem, é preciso acreditar. Desejo-vos as melhoras!

Beijos/ A Mãe

Marisa Reis disse...

O teu mês de Dezembro resume o meu Abril, Maio e Junho, possa que o raio do ano nunca mais acaba para ver se o 2014 é melhor. Força e coragem. Bjs

Maria disse...

Espero que a tua mãe já esteja melhor...tem calma detetaram a tempo...em breve estará recuperada...Mas tens razão quanto ao ano...foi um dos piores da minha vida...vamos agora ter esperança que o próximo seja melhor!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Espero que a tua mãe já esteja melhor...tem calma detetaram a tempo...em breve estará recuperada...Mas tens razão quanto ao ano...foi um dos piores da minha vida...vamos agora ter esperança que o próximo seja melhor!
Beijinhos
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...