segunda-feira, fevereiro 10

Do fim-de-semana

Cá estou de volta, com muita pena minha.

Ora que o fim-de-semana foi muito bom =)

Sábado de manhã, o namorado disse que não me vinha buscar e estava eu a dirigir-me para a paragem e ve "alguém" por trás para tentar assustar-me. Era o namorado e não me assustou pois claro =P

Estivemos a ver um filme depois de almoço:

Adoro este tipo de filmes! Passa-se durante a 2ªGuerra mundial.
Realmente viver oprimida e sem poder dizer o que se pensa é demais.
Gosto deste tipo de filmes mas quando vejo os militares a bater em tudo e em todos, ai Jesus. Que vontade de chegar lá e bater neles de novo.
Este filme é tipo o pianista e como vos disse, adorei simplesmente.

Dpois da tarde passada sem grandes alaridos, foi altura de ir ter com a Àdescávir e com o namorado.
Juro-vos, adoramos aquela malta =)

O jantar foi isto então:

Este era o dela se não estou em erro...

 Este era o meu

 O do namorado dela

O do meu namorado...

Como podem ver, tudo com bom aspecto =)

A noite passou a correr e com tanta conversa nem damos pelo tempo passar =)


Domingo, queria eu ficar em casa com o tempo infernal que estava mas nada disso.
Como vos disse ia ver o jogo do Benfica.

O estádio estava cheio!

Tenho pena que não tenha havido jogo, ia ser muito bom mesmo.
E sim, eu estava lá em cima. Estava um frio de rachar e sim, vi uma palaca a cair lá de cima. 
Começou tudo a ser evacuado e só achei ridículo o tempo que demoraram a dizer que não ia haver jogo.
Com isto tudo, não vimos o jogo, gastou-se gasolina à toa e o jogo que vai ser amanhã, não o poderei ir ver, porque estou a trabalhar =S

De resto, passou-se tranquilamente. 
O vento que estava é que era horrível e ainda ficou a rua toda às escuras. Estava mesmo um temporal danado. Tudo voava, tudo era arrancado...

E o vosso, como foi?


4 comentários:

CM disse...

Quero muito ver esse filme!!

Sobre o estádio...é o que dá ser adepta desse clube. Queres uma proposta para o outro lado da 2ª circular?? ;)

PS- agora vou deitar-me a pensar no vosso jantar...damn!

ádescávir disse...

Estávamos com medo que vocês tivessem voado, ahahah :D Possa, aquilo estava mesmo agreste! Olha que até à hora do jogo eles devolvem o dinheiro.

Aiii, estavam tão bons :D

estrela disse...

Mas que belo fim de semana!
então já estás a trabalhar? conta lá essas novidades aqui à menina ausente!
adorei esses hamburgueres!
que fome!

Anónimo disse...

isso é que foi um fim de semana!! =) Cheio como se quer! Que durante o frio a tendencia é enroscar no sofá! =P
Mas o benfica lá se portou bem não foi?? eheh
E a policia nesse domingo? compensou ao menos a ida ao estádio?? :)
Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...