sexta-feira, fevereiro 7

Será? Será???

Epa e se eu vos disser que as coisas andam a acontecer assim que a modos que por obra e graça de Deus ou do destino ou sei lá?

Andam a ser muitas coincidências. Ai andam, andam.
Depois de hoje, já começo a acreditar mais nisso do destino ou nas coincidências, que nunca tinha acreditado.

Ontem recebi uma excelente notícia =)
Depois recebi outra menos boa vá... A sduas complementam-se.

Mas não vou entrar em pormenores, vamos lá ver se a coisa se dá.

Só vos digo é que me senti como já não sentia à muito tempo!
O brilho nos olhos voltou, o sorriso parvo também =)

O dia foi levado com outra cara, sorri mais... Eu nem sei! =)


Fevereiro é mesmo o mês das mudanças!


Venham elas que estou para aqui de espada em punho =)


7 comentários:

Portuguesinha disse...

Nova oportunidade de carreira? :D

Unknown disse...

Ainda :) espero que as mudanças sejam ótimas...
bjs e bom fim de semana :)

Opinante disse...

Estou a torcer por ti, força!

Pretty in Pink disse...

Espero que isso dê em alguma coisa para depois nos contares tudinho =D=D

Bom fim de semana!

Beijinho*

PINTA ROXA disse...

Que venham só coisas boas por aí.
Beijinhos

Tal mãe, tal filha disse...

Boa sorte! Espero que corra tudo como desejas ;)

Beijos/ A Mãe

Anónimo disse...

Estou a torcer por ti miúda!!! :)
Mesmo mesmo!!! =D
Força lá nisso!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...