sexta-feira, março 21

Desafio da Anita

21 - Desejo

Tenho muitos.



Desejo comprar a minha casa como sempre a imaginei;
Desejo ter um trabalho que me realize;
Desejo poder conhecer o mundo;
Desejo ter sempre por perto pessoas que me querem bem;
Desejo viver muitos anos, nem que seja para toda a gente ter a oportunidade única de levar com o meu mau feitio =P
Desejo andar a cavalo todos os dias;
Desejo ver todos os meus desejos/sonhos concretizados;
Peço desculpa mas desejo e assim com muita força um polícia!
Desejo ser feliz à minha maneira!

E posso ficar aqui o dia todo.

Desejos todos temos.
Uns mais arrojados que outors, uns mais fácéis de concretizar que outros... (Polícia, onde andas tu? =P )

E com esta frase vos provo, que o meu "desejo" por polícias não é passageiro =P

Encontramo-nos daqui a 50 anos a falar do mesmo lol


2 comentários:

ádescávir disse...

És tão tarada :P Eu desejo que tu cumpras os teus desejos :P

Anónimo disse...

Desejo uma série de coisas iguais à tuas... a excepção do policia... podes ficar com ele!! =P

Desejo conseguir o meu equilibrio...
=)

beijinhoS*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...