segunda-feira, março 10

Do fim-de-semana

Uma palavra para o descrever: BRUTAL!

Fui ter com o namorado e saí daqui logo na Sexta.
Não fazia a mínima ideia e ele decidiu de fazer a surpresa... Era o último dia de trabalho dele e ia entrar de férias =)

Como estava a dizer, fui ter com ele e apetecia-lhe ir jantar fora. E lá fomos nós =)
Já à muito tempo que não se ia jantar fora e soube-me bem. Depois do jantar fomos dar uma voltinha e assim passamos um belo serão.

Sábado. O grande dia! À noite íamos sair para comemorar os anos do respectivo da nossa querida Àdescávir.
Eu passei o dia todo a desejar que a noite chegasse. Chegámos ao pé deles eram umas 23h e saímos os 4 em direcção a Sesimbra. Fomos a um bar onde eu e o namorado já tínhamos ido, porque o que eles queriam estava para lá de cheio. Musiquinha bacana e tudo com vontade de dançar e com vontade de jogar snooker =P

Mandamos vir as bebidas:

 A da Ádescávir

 A minha, que só sabia a sumo de laranja natural, alcool nem vê-lo!

A do namorado da Ádescávir

O meu namorado bebeu cerveja e portanto não mereceu foto lol =P
As bebidas eram boas e muito giras, como dá para ver apesar de realmente não lhes sentir o alcool lol

Nos entretantos fomos jogar snooker e ai Deus, sou uma nódoa! As meninas contra os meninos =P
Perdemos. Eu tinha jeito talvez para a pesca, mas para aquilo, ai ai.... ME-DO!
Mandava as bolas para todo o sítio, menos para onde devia =P

Com o jogo e as bebidas acabadas, já eram 1h30. A noite era uma criança e estava tudo com vontade de ir dançar. Mas ali no bar ninguém avançava e nós também nos ficámos por ali, sentados.
Depois o meu namorado lembrou-se de irmos a uma discoteca.

Só vos digo, foi o melhor que fizemos!
Que saudades de sair à noite e de me divertir como diverti. Toda a gente adorou a noite. Fartamo-nos de dançar. Eu, claro, estava no paraíso!
Durante a noite toda, músicas africanas.... AMEI!

Até o namorado me acompanhou a dançar kisomba, o que foi um feito, visto que ele não é lá grande apologista da coisa =)

A noite correu toda, em vários aspectos, às mil maravilhas=)

Juro-vos, saímos de lá eram 6 da matina, mas vontade de continuar a dançar não faltava.
Ainda vimos Dennis Graça ao vivo. Foi lindo! =D
Ahhhh e houve strip! Como era dia da mulher, tivemos direito a esse miminho =P

Chegamos, cada um na sua casa, já bem tarde-cedo lol
Eram umas 7h da manhã quando nos deitamos e ao 12h já estava a pé!

Tinha que ir fazer o almoço para sair a correr de casa para ir de borla, ver o nosso glorioso:

P lugar era óptimo. Adoro estar no piso 3 pois a confusão não é tanta e vê-se muito bem =)
Grande Benfica que marcou 2 golos =)

À noite do Domingo, fomos jantar a casa da mãe do namorado porque o irmão dele fazia anos.

Um fim-de-semana bastante preenchido mas aquele Sábado senhores, ai aquele Sábado!
Aquela discoteca ganhou vários fãs =)

E por aí? Como foi tudo?


4 comentários:

Pedro disse...

Isso é que foi um belo e preenchido fim-de-semana :D
Boa semana :)
Beijinhos*

ádescávir disse...

Aiii,foi tão fixe, tão fixe :D

CM disse...

Estava a adorar tudo até ver a última foto...facadas no meu coração!! :P

Pretty in Pink disse...

Beeeem isso é que foi animação, agora até eu fiquei com vontade de sair à noite e dançar umas kizombas =P

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...