sexta-feira, março 7

Desafio da Anita

7 - Água


O meu grande pecado =S

Eu bebo água, que bebo, mas nada dos tais 1,5 litros.
Eu adoro água e só bebo água gelada, mas não consigo beber 1,5 litros!



Nem de Verão, imaginem.

Já tentei juntar-lhe chá mas nada.

O problema é que nem bebo sumos nem bebo nada. Só mesmo a água e pelos vistos, também mal a bebo.

Eu sei que faz bem, que disfarça o apetite, que ajuda com a celulite e tudo e tudo, mas fazer o quê?
Inicialmente tinha uma garrafa de 1,5litros sempre comigo. Era uma chatice pois olhava para ela e via uma quantidade de água que nunca mais acabava. Chegava ao fim do dia e nem metade bebia.

Disseram que os olhos também comem e passei a ter uma garrafa de 0,5 litros. Era mais pequena, supostamente bebia-se mais rápido, e não custava tanto olhar para ela. Era só encher 3 vezes. Também não deu resultado! =S
Ainda disseram das mais pequeninas, mas isso já era demais lol

Como vêm, não é defeito, é feito!


6 comentários:

Portuguesinha disse...

Eu acho que tudo isso sobre a água é mito. Sempre bebi água da torneira e raramente qualquer outra coisa. Nada de café, álcool, sumos muito esporadicamente em ocasiões especiais. Talvez todos os copos de água diários juntos dêem os tais 1,5 litros. Nunca consegui quantificar. O engraçado é que bebo sempre menos do que me apetece, ou estaria sempre a interromper o que faço para ir buscar mais água. E por isso por vezes fico com sede e sou capaz de me privar dela por horas, embora sinta falta. Só não gosto de a consumir durante um esforço físico continuado, por exemplo. Parece que me faz pior.

Mas não vejo nenhum desses benefícios em mim já cheguei inclusive a pensar que ela me era prejudicial. Por vezes tenho sede e por mais água que beba esta não sacia. Ah, e praticamente NUNCA a bebo gelada, só natural. Pelo que para mim é mito. E se fosse possível fazer um estudo sobre o consumo de água ia gostar de participar. Também conheço pessoas que NUNCA a bebem e não estão mortas... :P

Bjs

Opinante disse...

Eu não bebo nada :( Ando mesmo desleixada baaaah

Pérola disse...

Também padeço do mesmo problema.

Beijinhos

estrela disse...

acho que nós mulheres fomos feitas para sermos uns autênticos "camelos" aguentamos imenso sem beber água!

ádescávir disse...

Eu também não bebo. Mas sim, deve-se mesmo beber 1.5 lt de água diáriamente, 2 lt no máximo. Mais do que isso já vai prejudicar o organismo. Aii, por mim era o Verão inteiro passado dentro de água :D

XL disse...

Ao contrário do que dizem os médicos eu bebo águra antes de comer quando tenho pouco apetite, e mesmo d everão não gosto de beber água fria, sempre à temperatura ambiente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...