sexta-feira, março 28

Desafio da Anita

28 - Perfume

Eu gosto de vários e também é coisa em que sou bastante esquisita.
Nem demasiado doces, nem demasiado fortes... Normalmente só eu sei =P
Ninguém me oferece nem perfumes nem roupa sem eu ter visto 1º e ter dado dicas lol

Pensavam que eu era só esquisita com a comida? Enganam-se =P


Aqui ficam alguns dos que gosto/já usei/uso:

 Este dá para homem e mulher e é suave. Adoro =)
O namorado usava e era bem cheiroso =)

 Este, oferecido pelo namorado, é um máximo também. Fiquei fã do cheiro.

 Este, dado pelo mano, não conhecia mas adorei igualmente =)

 Este do Boticário, é bem cheiroso. Um mais doce que o outro, deu o namorado e amei =)

Este perfume da Britney Spears, também bem cheiroso =) Dado pelo namorado uma vez.

Aconselho qualquer um. Cheiram mesmo bem =)


Depois perfumes de homem, gosto estes dois cheirosos:



Adoro, adoro! =)




5 comentários:

Maria disse...

Prefiro o primeiro!!!
Socorro estou mesmo atrasada no desafio da Anita:))!
Bjs
Maria

Selene disse...

Sou idêntica. Não aprecio tudo o que é perfume. Odeio os doces.

Anónimo disse...

Eu também sou um pouco esquisita com perfumes. Tenho de ter muito bem a certeza. E dos que comprei ou me ofereceram raramente acabei o frasco porque simplesmente enjoava o cheiro.
O meu ex namorado (o primeiro) também usava o CKone. Adorava! Mesmo mesmo muito! =)
O último que usei e que adorei, é o FlowerBomb da Viktor&rolf mas para além de ser super caro não é guilty free... Agora uso um da The Body Shop que estou a gostar bastante!! :D

Beijinhos e até logo!!! :D

ádescávir disse...

Eu também sou esquisitinha com os perfumes :P Mas quando gosto, gosto mesmo :P

Opinante disse...

Usei Deep Red na minha adolescência, uns quantos anos seguidos, adorava!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...