segunda-feira, março 3

Do fim-de-semana

Ora já cá estou.

O fim-de-semana como vos disse, foi calmo. Nada de grande alaridos nem de grandes coisas.
Acabei por vir dormir a casa e não houve nem almoços nem jantares especiais =P

Deu para descançar e aliás, o namorado até se sentiu mal na noite de Sábado para Domingo, mas como disse, vim dormir a casa e só soube no Domingo.


Já lhe disse que é um menino =P
Só fita no dia a seguir lol

Mas realmente, ele aguenta-se pouco daquele estômago. Qualquer dia temos um apocalipse zombi, e ele não pode comer os enlatados com um mês, como vemos na série =P Ai, ai...

De resto, não fizemos desporto de novo. Mas a coisa vai mudar. Agora que vou ficar este mês em casa, vou começar a dar-lhe de novo. Não engordei, estou quase igual. Nota é que estou mais "flácida"... Mas nada de alaridos, um mês e activa tudo de novo...

E por aí? Como foi o vosso fim-de-semana? Brincaram muito ao carnaval?


5 comentários:

Pérola disse...

Por aqui tudo muito calmo e sossegado.

Beijinhos e as melhoras do mais que tudo

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Claudia, eu tenho a dizer que o fim
de semana foi em casa, mau tempo,
chuva, não deu para sair, beijo

S* disse...

Muita força nesses exercícios!

XL disse...

1 mÊs em casa? MAs não ias mudar de trabalho?

ádescávir disse...

Aiii, são tão mariquinhas!!!! Aqui odeia-se o Carnaval por isso passamos em casa nas coisas boas da vida :P e a trabalhar, por incrível que pareça :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...