terça-feira, fevereiro 17

Do filme da moda

Ora quem leu os livros, leu. Quem não leu, não leu.
Vou falar do filme.
Parem já aqui se quiserem ir vê-lo =P

Eu amei os livros.
Os livros!
Os pormenores, as descrições, o falar de sexo, que vamos ser sinceros, eu gosto de livros eróticos aka a dar para o badalhoco.
Por ter amado os livros não ia MESMO com as expectativas muito altas em relação ao filme.



1º - Para mim, estava a passar rápido demais. Faltavam coisas! Mas claro, o filme dura 2 horas e nem acabou. Se bem me lembro, estas duas horas são tipo o 1º volume, se não metade lol

2º - Os actores. Aquele homem, poupem-me! Para começar, não é nenhuma estampa. Depois, de corpo, nada por aí além. E aquela boca? Deus me perdoe, mas o actor não tem lábio superior lol
Eu já me estava a passar com tal boca =P
Ela, Jesus, ninguém consegue manter aquele tom monocórdico all day! Dá assim vontade de lhe dar duas chapadas do género acorda para a vida! De corpo, nenhum mulherão assim por demais.

3º - É claro que eu estou a falar pois eu imaginei uma coisa com as descrições que li nos livros.
Cada um imagina a coisa de diferentes maneiras, mas sei lá, parecia que nenhum dos actores realmente tinha a haver com a história em si... Não imaginei ninguém assim, nem mesmo as raparigas.

4º - As cenas de sexo, já se esperava que não fossem hard core. Cinema e tal... Mas não sei, podiam ter feito a coisa de maneira diferente.
O palavreado, muito menos. Em duas horas de filme estou desconfiada que a coisa mais "ordinária" que disse foi "eu não faço amor, eu fodo". (Desculpem as flores de estufa =P)

E pronto...
Quero ver o outro/os outros mas não sei se será no cinema.
Uma coisa parva, é que sei o que se vai passar, mas parece que estou na expectativa lol =P

O namorado viu porque eu queria ver claro =P
Ele preferia outra coisa.
Talvez para a próxima...



4 comentários:

Avelã disse...

Parece que toda a gente vai com as expectativas bem baixinhas :P deve ser por toda a gente parecer amar os livros. É uma pena ter-te desiludido, mas ainda acho que há muitos pézinhos de lã nesse tipo de cenas de cinema. Acho que foi nisso que toda a gente ficou desiludida, ou pelo menos parece.
Com todos os livros acho que acaba por haver desilusão com a passagem para filme... Ao ler forma-se uma idealização de como as pessoas devem ser. Por isso é que as ilustrações, filmes ou até descrições minuciosas tardias. Nesse ainda mais, porque o mais importante é a ação...
Pode ser que os outros te surpreendam :)
Isso também me acontece sempre. Ao reler livros, rever filmes, ver filmes baseados em filmes que já vi... Acabo sempre por estar a desejar cenas que já sei que vão ser diferentes, especialmente quando os finais são infelizes. Sou uma idiota, fico sempre a pensar qualquer coisa do género «posso ter lido mal a parte do morrer, certo?...» :P e eu nem gosto de finais felizes, são sempre irrealistas, previsíveis, enjoativos e covardes... :P

Maria Mac Taus disse...

Ora bem... eu também gostei dos livros exactamente por serem aquilo que são!! Gostei tanto que passei para o hardcore seguinte ... o Rendida , o Submissa etc. de outra autora e esses sim, adorei!
O filme ?! Não vi, ahhh mas vou ver, na certeza que dada a minha cabeça tão imaginativa o filme não vai ser nada do que eu imaginei :)

PINTA ROXA disse...

Pois, eu já imaginava que fosse assim. ainda ontem eu falava aqui com uma colega que achava que o nove semanas e meia foi na altura muito mais erótico do que deve ser este.
Não tinha muita vontade de ir, agora fiquei sem nenhuma...
Beijoquinhas

ádescávir disse...

Eu cá não os li e não tenho grande vontade. Os filmes.... epá, logo verei, quando derem na TV :P Mas a banda sonora... ahhh, a banda sonora conquistou-me! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...