segunda-feira, fevereiro 2

Do fim-de-semana

Ora que hoje vim mais cedo. Pois é, estou doente e não fui trabalhar. A coisa está mesmo complicada =S

Mas vamos ao que interessa.

O fim-de-semana, apesar de estar doente, foi bom.
Ora que Sexta o namorado veio-me buscar já meio tarde e ainda fomos para o trabalho dele. Ele vem-me buscar assim que pode e eu fico lá à espera.
Vá lá que desta vez até nem demorou assim muito...

Chegados a casa, enfiámo-nos logo na cama. Eu já a sentir-me mal, com frio e parecia-me que tinha febre.
Ainda vimos umas séries e estivemos na conversa, o que sabe sempre bem =)

Depois com a fome, ele foi fazer umas torraditas com manteiga de alho e ervas e um chá de limão que me soube pela vida =)

Sábado não fomos ao ginásio. Eu já estava mais para lá do que para cá e além de não termos ido ao ginásio, eu não saí mesmo da cama. Entre arrepios de frio, dores no corpo e uma tosse que quase me fazia saltar um pulmão, o namorado é que tratou de mim. Ele também esteve o dia todo na cama comigo, mas lá se ia levantando e ia tratando de mim:

Pequeno almoço, mais torradas com a manteiga maravilha;
Para o almoço e sem que eu sequer sonhasse:

 Fez uma canjinha e desfiou-me o frango para eu poder comer na cama

Fez um bife maravilhoso (não sei porque a foto ficou assim e com flash) (de vaca que não gosto mas este tinha mesmo um excelente aspecto e sem gordura nenhuma) com arroz e um ovo mexido =)

Claro, ele fez o mesmo para ele e almoçámos ali os dois na cama =)

Passámos a tarde a ouvir a chuva e o vento lá fora e nós ali, quentinhos.
Vimos séries, eu estudei, ele jogou, namorámos, descansamos e comemos de novo lol
Tenho ideia que foi o fim-de-semana em que comi mais lol

Estávamos os dois cheios de fome =P

Ao jantar e depois de tanto comer, ficámo-nos só pela canja.

Domingo não fomos ao ginásio de novo pois eu mal respirava e a tosse sem parar, que condições tinha eu para ir correr ou levantar pesos? Claro, ele aproveitou e ficou na cama também. Mas por pouco tempo!

Era perto do 12h e lá nos levantámos. Eu a custo e a sentir-me cansada ainda. Fomos almoçar a casa da mãe dele para depois irmos beber café com a família dele. Toda a gente notou que eu não estava bem por isso, imaginem mesmo a gripe com que estou.
Saídos do café, fomos até ao centro comercial e olhem, o namorado comprou este menino:

íamos atrás do mega descontão mas nestes mini fornos não havia. E éramos para comprar um mais pequeno, mas depois realmente não cabia lá quase nada. Bastava fazer comida para 4 e o pirex já lá não entrava.
É enorme e rouba-me imenso espaço. Vamos lá ver se foi uma boa compra.
Nós precisávamos mesmo pois o forno do fogão é super velho e demora horas a fazer as coisas.
Espero que compense realmente. Foi um bocado caro, mas eu sei que o namorado já está a pensar num futuro e ele sente-se realmente bem a comprar estas coisinhas =)

Depois chegados a casa foi montar o dito, arrumar tudo e preparar uma lasanha de soja nele.
Ainda não sabemos mexer nele basicamente e pronto lol

E o vosso fim-de-semana? Como correu?


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Por aqui a gripe também anda instalada nos 3...também muita cama, remedios, chá de limao, torradas e canjinha.
As melhoras, querida!
Jinhos

A Meta da Minha Vida disse...

Ainda assim parece-me que tiveste um fim-de-semana preenchido... de amor e mimo =) eheh

As melhoras***

Unknown disse...

Isso é que foi um fim-de-semana complicado, é sempre tão chato estar doente. Custa horrores! Espero que a recuperação seja simples e rápida :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Foi bom, apesar de tudo o teu fim de semana, já o meu foi em casa, ainda não
posso andar muito bem,mas foi bom com
o miminho do meu marido, beijo e melhoras

Anónimo disse...

oh! um fim de semana chato, mas cheio de mimos!! :)
Aproveita sempre! :P

Beijinhos e as melhoras!

Avelã disse...

Oh :( as melhoras! Pelo menos tens fim‑de‑semana prolongado :P
Que estranho :P só tem trabalho depois ou intrrompe-o para te ir buscar e depois ficares à espera?... Não percebi, desculpa :P eu odeio esperar, mas é por uma boa causa :D
Ahh eu aqui cheia de frio a preparar-me para sair de casa e tu a falar de cama, séries e pijama :P que crueldade! De momento esse parece-me o mais entusiasmante plano de fim‑de‑semana... E com direiti a lanche na cama e tudo? Com chá? Que confortável :)
(Por acaso não gosto de comer na cama, é desagradável e depois fica a migalhada toda, como um monte de ervilhas cruéis a cravarem-se nas minhas costelas. É de família, a minha avó também não gosta, embora isso seja mais por ela ser um bocado obsessiva compulsiva. Portanto arranja maneira de contornar os gentis pequenos-almoços na cama da neta e desce as escadas. No ano novo ficou doente e eu passava a vida a aproveitar a imobilidade temporária, devias ter visto o desfile de bolo rei, pudim, leite, vinho e ferrero rocher.)
Realmente, torradas com manteiga de alho e ervas deve saber a pão de alho :P nunca experimentei manteiga assim, só um queijo com ervas pelo qual me apaixono de 3 em 3 anos e do qual depois me farto como tudo (da primeira vez até tive de deitar o enorme depósito que já tinha comprado, planeando ingenuamente uma existência conjunta futura). Nem tenho a certeza de alguma vez ter visto manteiga assim... Sou uma ignorante de manteigas ;)
Nesse estado acho que nem considerava fazer exercício físico... Não apetece nada. Às vezes pensar em mexer a cabeça é doloroso, quanto mais...
Tens um namorado muito gentil :D eu que nem gosto de canja até estou a achar essa reconfortante :)
Eu sou uma relativista de bifes ;) é uma corrente filosófica... a carne não interessa assim tanto, desde que não seja de coelho. Já comi carne de porco boa e carne de porco que me provoca reflexos de vómito... :P
Foi só fazer refeições na cama :) diz lá que até soube bem ;)
É pena a foto estar escura, mas dá para perceber o que é e que está muito bom :)
Eu pensei que ias dizer que foi um fim‑de‑semana perfeito (pronto, tirando a doença) e só dizes que comeste mais :P
Haha, que intempestividade a comprar um mini forno :) eu não sou propriamente familiar com o conceito, mas pelo menos é engraçado, o que já é bom.
Se calhar estou a estabelecer uma analogia subconsciente com o microondas, mas fiquei surpreendida quando disseste que SÓ chegava para um pyrex para 4 pessoas :P é suposto ter funções de forno, presumo. E tamanho de microondas. Mas mais capacidade um bocado.
"Forno de fogão" o que é isso? :P
Vê lá se lhe dás uso então :) espero que valha a pena :P talvez não tenha a mesma utilidade para vocês do que uma máquina de canja, mas também é bom.
Isso quer dizer que a lasanha de soja não ficou boa?...
Beijinhos :)

ádescávir disse...

Cá para mim nem estás doente queres é mimos, ahaha :P Ohh, ao menos descansaste bastante :D Aii, lasanha de soja, que saudades <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...