quarta-feira, maio 27

A "equipa"

Ora que eu falei na 2ª feira de uma dita "equipa".

Pois passo a explicar.

Esta equipa é um grupo de pessoas que andam no ginásio onde eu antes andava com o namorado.
Ele agora anda lá "sozinho" e quase do nada foi criada esta equipa.

A ideia é apoiarem-se uns aos outros, o espírito de equipa e de entre ajuda e o convívio.

Admito que me custa a aceitar esta equipa.

1º são maioritariamente só mulheres
2º uma é amiga duma ex do namorado e ai Jesus que parto esta merda toda
3º não me dou assim que a modos que facilmente com as pessoas e o namorado mais parece tentar impingir-me a equipa dele e quer que eu a aceite à força toda.

Eu percebo, ter uma equipa é bom. E até é saudável.
Faz-lhe bem.

Mas anda a ser já enjoativo.

Agora é provas todos os fins de semana e eu que me lixe.

Depois do que aconteceu no trail de Domingo, a probabilidade de eu ir fazer mais provas com a "equipa" é muito reduzida, mas claro, o namorado continuará a ir.
E não me parece que esteja com intenções de abrandar.

Acabo por me sentir um bocado de parte, admito.



Algumas das pessoas são bem simpáticas, outras são bem parvas.
Manientas.

Se houve na equipa quem me defendesse até, houve quem se esteve bem a cagar, principalmente as pessoas que me deixaram ao Deus dará. Uma lavagem de mãos dignas de se ver.

Bem, resta-me realmente tentar não me passar da cabeça com a equipa, que pelos vistos ganham todos bem e saem cedo.

A mim custa-me todos os fins-de-semana ter que gastar 15€ em média por corrida.
E perder uma manhã inteira se não um dia inteiro com as viagens incluídas claro, para ir fazer uma corrida.
E custa-me ver que, os meus fins-de-semana vão passar a ser passados sozinha, visto que a merda das provas é sempre ao fim-de-semana...

E custa saber que provavelmente, qualquer pintelhice que me apeteça fazer, eu tenha que levar com a equipa atrás....

Paciência precisa-se!


7 comentários:

CM disse...

Depois das gargalhadas que dei com este "2º uma é amiga duma ex do namorado e ai Jesus que parto esta merda toda", devo dizer que tens aí uma "luta" pela frente...é torcer para que, pelo menos, abrande o ritmo. Todos os fds é too much!

IDireito disse...

Fala com o teu namorado e diz-lhe que também sentes falta de um tempo sem essa gente toda atrás ;)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Opinante disse...

Estou a ver a "cena"... muita calma nessa hora!!

Classe Cappuccino disse...

Acho que devias falar abertamente com ele, isso mesmo.

Pérola disse...

Se queres ficar com o namorado tens de fazer coisas que não te agradam muito e vice-versa.

Vê lá se ele encontra outra princesa na tal 'equipa'.

Não digas mal, não sejas rabujenta e faz-te à vida, minha querida.

As relações não são fáceis.

Beijinhos

ádescávir disse...

Epá, Eu não sei se era capaz de aguentar muito tempo. Eu estou sempre a reclamar que quero estar sozinha com ele e nem tenho razões de queixa :P

Avelã disse...

A TAL «equipa». Gosto da ironia das aspas :P
É uma situação complicada... Para mim é óbvio que não deviam ter-te deixado para trás quando era suposto acompanharem, mas se calhar não atribuíram tanta importância como tu. Normalmente nos trails cada um vai ao seu ritmo, eu costumo ir com mais gente e ou fico à frente ou fico atrás, não espero ou abrando e não espero que esperem ou abrandem por minha causa, até porque normalmente as pessoas a controlar o percurso são bastantes e não há grande perigo. Já me perdi várias vezes, caí, fui picada por insectos, perdi-me e fiz uns 2km extra sozinha, mas nunca nada de mais. Por outro lado, acho que devia haver mais algum espírito de companheirismo - a minha irmã já esteve enterrada até aos joelhos numa poça enorme de lama e as pessoas passavam e não se dignavam a estender uma mão. Já mas espalhei várias vezes e pensei que tinha partido qualquer coisa e as pessoas passavam como se nada fosse (até com alegria por irem ficar 1 lugar à frente :P). Nem toda a gente é assim, mas que me faz impressão faz. E irrita, também irrita. É assim, eu não vou para lutar pelo pódio e por isso não tenho problema nenhum em ajudar alguém ou assim, mas também não me «prendo» a ninguém, normalmente vou mesmo ao meu ritmo, até porque mesmo dentro de um grupo há pessoas com ritmos muito diferentes. Agora... Naquela situação sim, foi mesquinho. Ninguém merece essa experiência para 1º trail!
Acho que a formação de equipas desportivas é muito natural e comum. Depende das pessoas, depois também há muitas que são para tudo menos desporto ;) obviamente que depois cada um faz o que quer. É um conflito de interesses, o teu namorado parece gostar genuinamente de desporto e, se por um lado também «tens direito» a estar com ele e não andar a rasto a acompanhá-lo, ele também pode querer ir a provas e também tem direito a isso. Mas uma relação é mais sobre cedências pacíficas, equilíbrio e preocupação com o outro e não só com si mesmo, vocês é que têm de resolver isso :) e tenho a certeza de que o vão fazer ;) Espero que da melhor maneira! Compreendo-te perfeitamente, acaba por ser frustrante/irritante quando ocupa o tempo todo e te «estraga» os fins-de-semana que têm para estar juntos. Espero que arranjem uma solução :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...