segunda-feira, maio 4

Do fim-de-semana

E cá estou eu e desta vez a tempo e horas.

Fui ter com o namorado. Pelo menos ainda acho que o é. Ainda andamos em fase de negociações.

Admito que este fim-de-semana foi esquisito.
Queria e não queria estar com ele.
Passámos muito tempo enfiados no centro comercial a resolver coisas.... Juro-vos uma seca lol

Séries poucas ou nada, descanso +/-, comi batatas fritas e fritos mais do que uma vez... Uma pouca vergonha!

Fiquei, mesmo assim, espantada comigo mesma e no facto de andar armada em "crescida" =P
Apesar das desgraças todas, então não é que por duas vezes, duas refeições, foram peixe grelhado e salada? É certo que a salada era temperada e uma das vezes com manteiga derretida, salsa e alho, mas soube mesmo bem.
Acho que vou adoptar esse estilo de vida =)

Houve alguns "investimentos". O namorado aos anos que me chateia e agora como eu ando a adoptar uma estratégia diferente, ele que gaste o dinheiro que quiser.... Mas admito, até e giro:

 O 1º escolhido foi o Big Ben =)






É muito giro mesmo =)
Pelos vistos, a colecção dos monumentos é para continuar =)

Prefiro estes assim aos outros tipo guerra das estrelas. Para além dos preços beeeem diferentes, estes para estarem em "exposição" numa sala parecem-me mais giros =)

Fomos também tentr ver mais coisas para o aquário e agora si, parece que já chega =P

Mais pedrinhas brancas e pretas, as plantas verdadeiras ali no canto esquerdo, estas aqui ao centro e as outras logo ao lado. É, não se percebe muito bem mas elas estão lá lol

Tenho mais coisas para vos contar, mas isso fica para depois =P

E por aí, o que se fez?


6 comentários:

Unknown disse...

Olá Claudinha!
Olha eu, na sexta feira, tive o tempo todo em casa, comi caracóis...no sábado fui ao continente as compras, fiz uns videos para ir postando aos poucos, fiz um bolo de aniversário que encomendaram me e joguei um jogo no pc!No domingo fui limpar um escritorio, almoçei lasanha, depois fui levar o bolo e fiquei por la com uns familiares a conversar e etc e as 21h vim para casa e deitei me!xD

PINTA ROXA disse...

Foi com o namorado pelo menos acho que ainda é? que se passa vais juntar os trapinhos? lol.
Por acaso legos não era uma coisa que eu gostasse quando era miuda, e agora ainda menos.
Beijocas e boa semana

Classe Cappuccino disse...

O aquário é tão giro

Unknown disse...

Adoro o lego do Big Ben, está um verdadeiro espetáculo :D

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ádescávir disse...

Deixa-o gastar, desde que seja o dele :P Eu por acaso preferia mil vezes os do star Wars, mas são caaaaros como tudo :P O aquário está giro :D

Avelã disse...

E agora que vens a tempo eu atraso-me ;) haha
(Sinto que estou a ler um fóssil. Mas pronto, nem foi há assim tanto tempo!)
Não digas isso, claro que se resolve ;)
Odeio ter de andar num centro comercial atafulhado de gente a trocar coisas ou comprar prendas :P
Poucas séries? :O blasfémia!
Uau, que responsável ;) acho que de vez em quando uns frits ou doces não fazem mal, mas umas coisas saudáveis também sabem bem. Eu fui a pessoa «pede salada no McDonald's» durante um mês, agora nõ recuso umas excepções!
Salada com manteiga derretida?! Nunca ouvi isso na vida! É usado? Soa TÃO estranho. A sério, fiquei em choque.
Concordo, é giro :D O relógio... E a construção toda :P é uma coleção gira. Eu tenho uma de borrachas. haha :P
(É mais económico, pelo menos. Dependendo do número...)
Eu também acho mais giros, não gosto muito de Star Wars :P mesmo visualmente são muito mais agradáveis!
Esse aquário está um paraíso! Que donos carinhosos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...