Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sábado, maio 16

Adeusinho

E mais a porra de um fim-de-semana que não vou saber o que é descanso! =S

Mas até deve ser giro =P

Vão haver séries, provavelmente praia ( WEEEEE!) e uma color run! =D



Sim, finalmente este ano é que vai ser! Vou a uma color run! Em Cascais =)
É tão caro meu Deus mas, quero ir aos anos e desta vez é que é. Muito fixe =)

A corrida é hoje por isso vamos lá ver. Espero vir de lá toda cagada de cor admito lol =P
E espero fazer os 6km assim com uma perna às costas, embora a ideia não seja tanto a corrida mas mais a festa.

A ver se não me esqueço de tirar fotos =P

Vocês, divirtam-se!


3 comentários:

Cátia Martins disse...

Bom fim de semana! !!

Aiaminhavida 1989 disse...

Vai correr e perder uns kilos!xD

Avelã disse...

Assustei-me com o título, pensei que fosses «fugir» o blog! :P
Os fins-de-semana estão críticos! Por aqui vai ser semelhante. :P
Nunca foi à Color Run, até parece engraçado mas não é para mim :P
Essa foto está mesmo gira!
Não deve haver muita gente a correr :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...