sábado, maio 23

Lá vou eu, porra!

1º que tudo, não fazia eu a mínima ideia que ontem era dia do abraço e fui eu falar de abraços =P

Continuando...

Mais um fim-de-semana quase tirado a ferros.
Malditas semanas finais que custam a passar para caraças!

Sim, finais. É certo que faltam umas 10, mas são as 10 finais lol

Este fim-de-semana promete praia e um trail no Domingo.
A sério, o namorado mete-me em cada filme!
15km senhores, no meio do mato, com subidas horríveis!
Como raio vou eu correr 15km e fazer subidas? Sim, as subidas vou a andar mas.. e o resto? lol

E descansar que é bom, provavelmente nada.

Ai vida de pobre porra!

A ver ao menos se durmo bem hoje para amanhã não correr 500m e cair para o lado lol

E a ver se há mesmo praia. E séries...

Aiii só de pensar que depois de amanhã já há trabalho..lol

Vocês divirtam-se =)



4 comentários:

Anónimo disse...

Costumas correr? Porque não deves passar para os 15 km sem preparação.

Avelã disse...

A sério? Eu também não sabia que era dia do abraço, mas é preciso ter pontaria :P
Pois é, o fim custa mais! Uma pessoa já anda de rastos, cansada, esgotada, sem vontade para fazer nada... :P
Trails são muuito giros! Diverte-te, não penses muito nos 15 :) eu já corri vários trails e vários de 15, não é nada que não se faça. As subidas conseguem ser um pouquinho dolorosas e as descidas assustadoras, mas é muito giro. E te garanto que poucos são os que correm o caminho todo :P
Nem parece um plano muito mau :D diverte-te!

Anónimo disse...

Lol, eu gostava de ter fins de semana assim!!
Jinho

PINTA ROXA disse...

Então como foi a corrida? E as subidas foram feitas a andar? Fogo 15km é muita coisa :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...