segunda-feira, julho 27

Do fim-de-semana

Ora cá estou =)

Ainda não estou em mim, sério.
O fim-de-semana passou como se eu hoje fosse trabalhar. É certo que acordei cedo à mesma, mas não tãão cedo. É certo que tive que sair de casa, mas não para trabalhar...
Acho que só com o avançar dos dias é que a coisa se dá e eu entro definitivamente no modo férias.

Bem...
O fim-de-semana.
Sábado não fiz mesmo nadinha. Fiquei por casa e aproveitei foi para estar com a família e pouco mais =) Descansei pois sim, até parece mentira =P

Domingo, é que fui ter com o namorado para a suposta conversa.
A conversa foi tida e até nem correu mal. Pelo menos, ele saiu de lá a andar pelo próprio pé =P lool
Fui recebida assim:

E não foi nada mau, pois não.
O rapaz até se anda a esforçar. A ver vamos com o tempo...

Claro que aproveitei e matei saudades da bicha:

 Doida para fugir, macaca!

 Assim já mais calma mas por pouco tempo

 A prova provada que ela come quase tudo o que nós comemos, eu dei-lhe um bocado de gamba e aqui está ela a comer =D
Aqui para verem que não minto, é gamba mesmo.

Também comeu um berbigãozito, crepe de chocolate (só o crepe) e saladinha! lol
A sério, a minha gorda é um máximo =)

Aproveitei que tinha tempo e vi:

 Não achei nada de especial.
Mauzão, 50 balas e nenhuma lhe acerta... -.-
Ele também está sempre com o mesmo ar, o mesmo tom.. Tem alguma acção e sangue e mortos mas sei lá, poderia ser muito melhor.


Giríssimo! Os efeitos estão excelentes e parece mais realista que muitos filmes que por aí andam...

 Nem que vejam só mesmo pelo menino que agora está um jeitoso =P

Também vi este e sinceramente, pensei que fosse mesmo um estrondo mas naaa.... A capa pouco está relacionada com o filme em si.
Pensei que fosse muito baseado na capa nas nada disso.
Esperava que fosse muito mais assustador do que foi mas também nada disso.


E por aí, foi tão calminho como o meu?


3 comentários:

Unknown disse...

O meu foi uma correria só. Sexta à noite cabeleireiro e depilação. Sábado toca a fazer quase 300 quilómetros para estar ao meio dia em Aveiro para um casamento. Voltar do casamento ao fim do dia. Domingo, almoço surpresa com os avós que por cá estavam, por ser dia dos avós...hoje trabalhar...Mas, se tudo correr bem, é o meu último dia de trabalho antes de férias.

IDireito disse...

A ta hamster é mesmo fofa! Nem te podes queixar porque o rapaz parece estar mesmo a esforçar-se! Também gostei do Jurassic World!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

ádescávir disse...

aii, o dito marisco :P Dizem que o Jurassic Park está mesmo bom. A ver se passam na tv no Natal (que está à portinha), ehehehe :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...