terça-feira, julho 28

Não tarda mais parece uma cena hippie!

Ora os mais atentos e assíduos sabem que tenho um enxoval assim gigantesco.
Já o disse várias vezes.

Claro que no meio de tanta coisa, tipo a sério, já chega. Não quero mais nada para o enxoval a não ser mesmo coisas que sejam caras e eu definitivamente queira muitoooooooo.

Já devo ter tudo a dobrar ou sabe lá Deus.

Mas claro, se deixaram de me dar coisas ditas para o enxoval, comecei eu a comprar coisas tipo decoração.
Sim, só posso estar louca. Mas tenho visto e aproveitado tanta coisa que sei lá, às vezes apetece mesmo.

E como vi no Site do tralhasgratis.pt este post a falar deste outlet, o meu irmão foi lá com a famelga e eu incluída claro está e fomos lá à procura de um móvel para o meu quarto.

Está já tudo na recta final e não vi móvel nenhum em especial, mas vi estas duas e sei lá, gostei.



Trouxe nesta cor numa tentativa de combinar com tudo, seja a decoração da maneira que for.
Elas estavam a 30€. Ali no outlet estavam a marcar 20€.
A minha mãe só dizia para comprar e já as estava a imaginar, assim como eu, uma de cada lado de um aparador.

Mas eu estava reticente. 20€ cada uma, é muito!
E ficam bem duas.
Levei-as para a caixa e perguntei assim como quem não quer a coisa, o preço final delas.

 -7.95€, diz a senhora.

Ora pois que vieram as duas.

Já não é a primeira coisa de decoração e pior, isto parte-se e não tenho sítio absolutamente para nada, mas vieram mesmo assim =P


3 comentários:

jair machado rodrigues disse...

rs Claudia, eu gostei que quando pararam de dar presentes para o enxoval, tu mesma foi às compras rs...
ps. Carinho respeito e abraço.

jair machado rodrigues disse...

rs Claudia, eu gostei que quando pararam de dar presentes para o enxoval, tu mesma foi às compras rs...
ps. Carinho respeito e abraço.

ádescávir disse...

São muito giras :) E não foram nada caras! Aliás, hoje em dia as mais baratas dos chineses, são mais caras que essas :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...