terça-feira, julho 14

Só porque pediram

E o namorado não se conseguiu controlar lá muito...
E disseram que demorava 3 dias a "encher"...


Quando o vi foi uma desilusão.
Eu já sabia +/- que agora os colchões vinham enrolados, mas a sério, mais parecia um colchão de ioga!
Mais baixo que eu, bem fininho... É certo que pesava bem e em vez de o carregar eu, quase que me carregava ele, mas lá me fiz de forte =P

Ficou ali 1 semana assim em stand-by.
Chegou o Domingo e já que ele demorava tanto tempo a "engordar" toca lá a abrir...

A cama ainda não chegou, só Quarta, e eu só lhes deito mão Sábado à noite ou Domingo.
Mas ela chega Quarta weee =D


 Depois de colocado ainda na cama antiga e por cima do colchão antigo, vimos que afinal ainda é maior, tanto de largura como de altura. Fixe!

Também dizem que tem Aloé Vera, mas a mim, cheira-me mesmo é mal lol


Ele aqui em cima do outro e já bem cheio.
Nada do aspecto inicial.

Assim à primeira vista e por cima de 50 coisas, é rijo.
Pensei que me ia afundar para ali, mas nada disso. Rijinho que só ele. Não dá de si com o peso.

Talvez isso queira dizer duas coisas ou mais vá:

Eu posso-me mexer à vontade que o namorado já não sente nada nem há terramotos;
Eu vou ficar sem dores nas costas e ter um sono de anjo;
Eu vou ficar ainda pior, mais parece que estou mesmo é deitada no chão.

E não sei é como raio se coloca isto. Se como na imagem, se ao contrário. Mas deve ser como na imagem.
Para a semana portanto logo dou notícias da cama e do colchão =)

Aiii a cama chega Quarta-feira já disse? =P


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

Mas que colchão é esse?
As coisas que tu descobres e que eu não conheço...
beijocas

Unknown disse...

Que colchao mais esquisito!!!!!!!!!!Va la que depois de aberto se fez um colchao normal!
Essa cama fica onde?Na tua casa ou na casa do namorado?

ádescávir disse...

Isso é normal :P Os colchões demoram uns dias a ganharem forma e a ficarem "normais" :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...