sexta-feira, julho 10

Olha a porra

Então ainda ontem uma pessoa a dizer "ah e tal faço tudo para ver o meu avô bem" e a companhia que apesar de ser pouca, admito, estou lá e mesmo ele refilando eu estou lá.... E mesmo apetecendo é estar no meu canto, sozinha, quieta a ler ou a andar de bicicleta, eu vou para lá....

Não é que ele anda a dizer a toda a gente que está sempre sozinho e que se sente muito miserável???

Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Não digo só por mim, mas pela minha mãe e toda a gente que fica mal vista!

Eu estou-me bem cagando para a opinião dos outros que é mesmo assim, aliás eu e a minha mãe e toda a gente basicamente, mas anda-se a fazer de desgraçadinho quando não o é!

Fazemos de tudo para o ver bem e nada serve!

Ora bolas!


Ora diz que está sozinho, ora diz que é infeliz e triste e que ninguém lhe liga nenhuma, ora diz que a minha avó é que era...

Ele esquecesse que ninguém agora lhe apara os golpes como ele quer!
E as coisas não são só como ele quer.

Pelos vistos ninguém sabia disto até a madrinha da minha irmã nos vir contar. O que é ainda pior. O facto de ninguém saber.
Sabe lá Deus que mais anda ele a dizer por aí.
Pelos vistos ela deu-lhe na cabeça e disse que isso não se faz.

Ao menos isso!


6 comentários:

mmm´s disse...

Há que ter alguma paciência, não toda a paciência. As pessoas quando envelhecem, geralmente, tornam-se muito mais carentes e, erradamente, confundem isso com vitimização.

PINTA ROXA disse...

Talvez ele queira dizer que se sente sozinho na casa dele sem a tua avó, e não que está sozinho porque ninguem lhe liga, sei lá sabes que os "velhotes" são um pouco "kalimeros"..
Beijonhos boas banhocas :)

estrela disse...

ah isso é normal nos velhotes, acho que nem se lembram de metade do dia quanto mais quem anda à sua volta!!!!

ádescávir disse...

Oh que caraças =/ Vamos esperar que a partir de agora não diga mais nada dessas tontices!

Unknown disse...

Os idosos tem a mania de se fazerem de coitados!Na verdade o que ele quer dzr eh que sente falta da esposa e dos mimos que ela lhe dava e forma como ela fazia tudo para lhe agradar!

Avelã disse...

Odeio essas coisas, quando as pessoas andam com uma insistência miudinha e dissimulada :P acho que com a idade há uma tendência para fazer isso, por muito que os filhos e netos sejam muito bons e façam tudo há sempre razão de queixa. É natural, não é fácil envelhecer e perder capacidades... Farto-me de ouvir desabafos de que ignoram, não dão atenção, não passam a roupa (:P) quando às vezes sei que, não sendo perfeitos, a história não é bem assim. Há quem seja difícil de contentar, está sempre mal, e isso parece realçar-se ao longo do tempo. Não leves a mal! De certeza que ele gosta muito de ti à mesma, e acho que é mal geral, o que não quer dizer que o afeto seja menos :) ao ler o teu post percebi que essa situação me é DEMASIADO familiar de vários prismas, como ouvinte e como criticada. É mesmo muito desagradável, odeio quando as pessoas andam a lamuriar-se ás escondidas ou simplesmente dizer mal, sinto-me... estranha, não sei, é mesmo desconfortável. Mas sabes como é, a rezinguice, saudades do marido/da mulher, receios,... É complicado, é difícil de entender e pode ser frustrante mas temos de ver os 2 lados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...