segunda-feira, setembro 28

Do fim-de-semana

Ora o fim-de-semana passou-se.

Como disse, Sábado fui 1º que tudo ver a tal loja nova. O espaço casa de Alfragide. Gigaaaante! =)
Vim de lá com algumas coisas já para o Natal e outras para mim.
Maldita a hora em que realmente eu quis parar de comprar enxoval e agora não faço mais nada a não ser comprar merdas lol

 A mãe, foi atrás da promoção disto. E já está ali, lindo e maravilhoso. É certo e falo pessoalmente, que prefiro coisas em inox, pois não enferrujam. E maioritariamente, tudo nesta loja é feito deste material que enferruja logo. Prefiro só coisas de decoração e afins.

 Trouxe mais uma vez 1 mikado destes, mas de frutos vermelhos, que cheira mesmo bem, e dois pequeninos, um de baunilha e outro de lavanda, que a mãe adora =)

E comprámos 3 tabuleiros destes. Um para mim, para o meu enxoval, que ando atrás disto aos anos, outro para o enxoval da mana, que sou eu que ofereço como prenda de Natal e outro para a mãe, que já o anda a usar =)


Depois das comprinhas feitas, e meu Deus eram filas gigantescas para pagar, mas a sério, têm lá até a parte do outlet com óptimos puffs, vim a casa e a ideia era ir fazer umas limpezas. Nada disso.
Agarrei e finalmente fui tirar toda a roupa da minha falecida avó. Já devia ter sido feito, mas só agora parece que deu a coragem. Vai ser tudo dado a pessoas necessitadas e as recordações que queremos dela, já as temos. Penso que roupa não é recordação e acho que no fundo ainda nos ia era fazer pior.

Ainda acabei por embrulhar algumas das prendas de Natal que já tenho, que já são algumas. Para o mano já está tudo. Para a mana, metade. Para o avô metade. Para o namorado já lá tem 1 também.

Feito isto tudo e toda chateada porque casa limpa que era bom, não havia, fui apanhar os transportes para ir ter com a Ádescávir e o namorado. Oh meu Deus, não sei se são eles, se sou eu, mas a conversa rondou sempre o mesmo assunto. Era tudo com duplo sentido. Tarados. =P

Tadinha dela, fez um jantar todo xpto e eu e o namorado dela estávamos cheios de medo.
Mas estava bom, sério que estava =)

Arroz vermelho (?????!) que sabia a arroz normal acho eu lol, com bifes de peru com cogumelos e natas de soja acho eu e salada =)
Já viram só a apresentação do prato?
Ser recebida assim é outro nível =D

Foi rir desde que cheguei ao pé deles, até que saí. A repetir, sempre a repetir =)

Domingo lá chegou e aí é que foi! Limpei a casa do avô e um bocadinho da minha =P Hoje irei limpar o resto lol
Fui às compras, buscar a mana e pronto, o resto não conto mais. Fui ver os aviões =P

E por aí, que se fez?




2 comentários:

IDireito disse...

Mas que belas comprinhas!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Rute disse...

A heheheh gostei da parte dos aviões 😀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...