segunda-feira, janeiro 9

7ª unha

Malta 1º que tudo já cá estou a correu tudo muitooo bem =D

O post do fim-de-semana terá que ficar para outro dia pois como cheguei tarde e más horas e esqueci-me de trazer o cartão da máquina fotográfica comigo, não tenho ainda as fotos... Mas talvez amanhã ou Quarta já as tenha =P


E posto isto, cá estou eu a mostrar a escolha para este mês.
Aliás isto agora acaba sempre por apanhar metade de um, metade de outro, mas o que conta é a intenção.


E porque finalmente ganhei coragem para as pintar com uma cor escura...


Desta vez escolhi preto! =D
Com a francesa em purpurina cinza. AMO!

Até agora só ouvi elogios às unhas, toda a gente as adorou =)

Como podem ver é preto baço. Sem brilhinho nenhum.

Eu estava receosa, como sempre adorei cores vivas, de não gostar de me ver.
Depois comecei a pensar que efectivamente quando estiver com mais uma corzita em cima vai ser giro usar cores fortes.
Então decidi mudar.

E como a mudança foi tão boa, parece-me que agora vou apostar em cores escuras e baças.

Aliás, da próxima vez vou escolher uma coisa nova =)

Depois mostro =P


7 comentários:

IDireito disse...

Ficaram muito giras!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

Estão super giras :)

Beijinho,
Daniela Silva
❀ Diamonds In The Sky

pequenasvontades disse...

Adoro unhas matte! Tão elegantes!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

É sempre bom arriscar coisas novas, ficaram giras, bjs Claudia

o ultimo fecha a porta disse...

Como tagas "Coisas de mulheres"

Não tenho grandes comentários a fazer :)

m-M disse...

Amei! :D

Avelã disse...

Eu adoro core baças: não necessariamente para unhas, também para superfícies de embalagens de produtos, capas de livros e coisas assim. Então preto baço, é TÃO agradável! E nas tuas unhas também ficou bem, bem dizem que 'kill your darlings' é um bom conselho :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...