quarta-feira, janeiro 4

Bem vindo Janeiro

E já passou.

Cá está o primeiro mês do ano.

Este mês tem um misto de emoções e eu sinto os nervos já à flor da pele, aliás, como se eles por acaso nunca estivessem cá...


Para este mês temos:

Assim o mais importante ou mais forte, pelo menos por agora, é uma operação valente ao meu maxilar de baixo... Já está pago desde Dezembro e pronto, dia 19 é o "grande dia".
Um misto de nervos, já que é muito caro e pode correr mal, com um misto de ansiedade...

Vou fazer mais uma tatoo e por mim saía já de la com três ou quatro =D
Com a ida ao Porto, vamos visitar lá a cidade e mato mais saudades da Mana
Com a ida ao Porto também, vou conhecer o namorado da mana
Vou com o namorado a Torres Vedras para ele fazer uma prova
Tenho mais umas unhas de gel, como vem sendo hábito.

Vamos lá ver o que mais este mês me reserva =)


4 comentários:

Isa Sá disse...

Que tudo corra bem...que este mês te traga muitas coisas boas!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Vai correr bem de certeza, estou a fazer figas! =)
Quanto ao resto, é só passear e aproveitar bem os fins de semana.
Beijinhos

m-M disse...

Vai tudo correr bem! :D
Estou a fazer figas, por tudo!

E quero ver as tattoos! Ai quero quero! ;)

Beijinho grande - qualquer coisa que precises, sabes onde estou ;)

O Cantinho da Fia disse...

Vai correr tudo bem, com certeza ;)
Ter planos para este mês de Janeiro parece-me a melhor forma de ultrapassar toda a melancolia que lhe está associada.
Aproveito para te desejar um feliz 2017!
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...