terça-feira, janeiro 17

Desejos/Planos/Objectivos

Eu este ano deixei-me dessas coisas.

É claro que pretendo que aconteçam algumas coisas, mas não fiz lista nem sequer pensei muito nelas.

Mas como início de ano que é início de ano, requer sempre pensar em algo, agarrei e decidi umas quantas coisas.

Para começar, a palavra escolhida por mim para este ano é : ARRISCAR.



Claro que pretendo fazer dela uma palavra para a vida, mas como estou a começar, para este ano esta é a palavra...


Decidi também que preciso cuidar mais de mim e dedicar-me mais tempo.

Ora que eu passo a vida a pensar nos outros, e assim continuo, mas preciso também de pensar em mim.
Faço o que me apetece e o que quero mas penso sempre 50 vezes como vão reagir os outros e se vou magoar alguém.
A ideia é continuar a não magoar ninguém, mas arriscar, lá está =)

Ora para além da palavra arriscar englobar tudo, quero também cuidar mais de mim lá está.
Nunca o fiz, sempre achei "perda de tempo" mas agora é o que quero.

Fazer esfoliação uma vez por mês pelo menos.
Meter creme na cara todos os dias de manhã.
Meter creme no corpo todo pelo menos uma vez por semana
Pintar os lábios e adorava aprender a pintar os olhos nem que para isso tenha que ir fazer um workshop
Usar roupa mais colorida, porque gosto, mas tenho medo de arriscar, lá está.

Podem ser coisas mínimas, sem importância para vocês.
Provavelmente é o dia-a-dia de muita boa menina, mas para mim, é um grande passo em direcção não sei bem onde =)

Espero vir cá não tarda com boas notícias =P


7 comentários:

Isa Sá disse...

E como se costuma dizer quem não arrisca não petisca!
Que tudo te corra pelo melhor!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Acho que fazes muito bem em arriscar, sair da zona de conforto. Quanto ao resto, cuida de ti, aposta em ti.. Roupa colorida coloca logo um sorriso no rosto automaticamente =)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

pois eu arrisco. Quanto a cremes, hum.. não tenho pachorra para tal, eu sei devia até porque a idade já não ajuda, mas...
Beijocas

IDireito disse...

Acho que fazes muito, muito bem!!! Arriscar e cuidar de ti são coisas muito importantes até para poderes cuidar dos outros!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Cantinho da Gaiata disse...

A maior força! arrisca e não te vais arrepender, por vezes é necessário, faz bem à alma e ao ego.
Bj

o ultimo fecha a porta disse...

Eu cá não faço planos. É o que o destino reservar ...

m-M disse...

Poderia fazer minhas as tuas palavras!
"Sinto-as" e também estou a passar por elas <3

Força***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...