sexta-feira, abril 21

Desvitalização

Na semana passada, dia 13/04 fiz então a minha primeira desvitalização.

Lá ia eu a medo e a sério, o dentista de há muitos anos deve-me ter deixado aqui um trauma qualquer, pois tenho sempre medo que me vá doer horrores.
Mas quando digo horrores, é horrores mesmo.


O que é certo é que neste dentista confio assim quase a 100%. Que ele é malandro e faz-me maldades de propósito e goza comigo e com os meus nervos 😜
Até à data, nada doeu!

O implante não doeu, aquela primeira operação não doeu, a desvitalização não doeu.
Acredito que as anestesias hoje em dia estejam super fortes e façam o ser serviço melhor, mas também ir lá tantas vezes e ver que nunca saí de lá mal servida, ajuda.

A desvitalização foi rápida até, a única coisa que doeu, para além do dinheiro a sair da carteira, foi mesmo a anestesia. De resto, nada.
É certo que o barulho faz confusão. Mas não dói.

Sei que para quem tem medo, como eu, é inútil 50mil pessoas dizerem que não dói. Os nervos vão estar lá sempre.

Também não sou como algumas pessoas que dizem que relaxam lá 😂
Eu vou e vou nervosa e normalmente vou sempre com um ou dois calmantes já enfiados no bucho. Mas vou, quase estoicamente 😂


6 comentários:

Chic' Ana disse...

Ainda bem que correu bem e que não tiveste muitas dores. Eu nunca fiz, ams tens razão, já ouvi horrores!
Beijinhos

Isamar disse...

Olá!
Ainda bem que correu bem :))
Também tenho medo de ir ao dentista e da última vez fui tirar um siso custou imenso, pois estava incluso.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Isa Sá disse...

Correu bem é o que interessa!

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

PINTA ROXA disse...

pois eu tambem morro de medo da cadeira do dentista, até pode ser só para uma limpeza, mas entro a tremer no consultório...
Beijicas e bom fim de semana.

Elisabete disse...

Eu também evito os dentistas, mas que remédio...
Bjs

Karina Pink disse...

Bom foi tudo bem contigo!
bjs
http://pinkbelezura.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...