terça-feira, abril 25

Olhem para mim, a panicar

Ao ver o dinheiro a voar, qual avião a jacto, para fora da minha conta 😒

A avaliação à casa já foi feita e pela avaliação e pelo estudo (WTF?!?!? Não é tudo a mesma coisa?) levaram couro e cabelo!


Mas o que é isto?!?!? Já não chega os juros?
E porque raio uns simples papéis custam tanto????  Eu levo-vos uma resma de papel senhores.

A sério...

Eu a ver o dinheiro a sair e a casa ainda não é nossa. Que raio 😒

Ele é dinheiro para a casa, ele é dinheiro para o casamento, ele é dinheiro para obras...

Vou-me matar😠😛

Se vejo o dia em que isto acaba eu nem acredito.
Efetivamente os primeiros tempos são sempre os mais complicados.
Ainda por cima no nosso caso, que calhou ser tudo junto, tudo ao mesmo tempo.

A ver vamos, respira fundo Cláudia, vai tudo correr bem 👀


7 comentários:

Karina Pink disse...

Ótimo post de hj!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

O Cantinho da Fia disse...

Eu nunca passei por esse processo de comprar casa, mas lembro-me dos meus pais se queixarem exatamente do mesmo: pagarem imenso dinheiro por uma folha de papel!
Vai tudo passar e vai tudo valer a pena ;) Nada como ter a sua própria casa e nada como viver intensamente o dia do casamento.
Beijinhos e bom feriado

Isa Sá disse...

Ele custa a ganhar....para para gastar é uma rapidez!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Unknown disse...

Ai também estou assim este mês... parece que nunca mais acaba!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Catarina H. disse...

É, esses processos são complicados. E caros!
Ser proprietário neste momento é uma renda!
Eu não sou proprietária e mesmo assim o meu dinheiro também parece que tem asas. É fruto da época :(
Bom feriado!!!
Bjos

Pamela Sensato disse...

Eu passei por esse processo de compra, demorou quase 8 meses para aprovar os papéis e quando foi na hora de pagar não deu nem 2h o dinheiro já tinha saído da conta kkkkk ou seja passou um jato na minha conta.
Mas no final deu tudo certo e já vai fazer quase dois anos que estou morando na minha casa.

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Cantinho da Gaiata disse...

Respira mesmo fundo Cláudia!
Ainda vais passar por mais umas quantas, por isso relaxa.
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...