quarta-feira, abril 26

Do fim-de-semana compridão

E cá estou eu. Não me apetecia nada ir trabalhar.

Eu disse que estive em casa desde Quinta não disse? 😋

Ora Quinta tive a bendita operação, que falarei mais tarde, apesar das 50 dicas que já dei.
Esse dia foi passado quase todo a dormir e em repouso.
Entre 5 anestesias e os calmantes, não havia muita força para mais.

Sexta mesmo inchada, o namorado apanhou-me e tivemos mais um orçamento para obras.
Mais coisas ficaram decididas, outras que já se desistiu e entretanto apareceram outras dúvidas... Aff

A tarde foi cheia de "dolce fare niente".
Sentadinha no sofá com a mãe, já que ela foi ver a casa, estivemos a tentar planear +/- como irá ficar a cozinha e tudo mais.

E isto sou eu a fazer plantas da casa 😅

Oh para isto, cuidado com ela 😝

Sábado finalmente fui arranjar as unhas. Estavam com 5 semanas e meia em cima. ME-DO!
Unhas arranjadas e ele quis ir ver já coisas para a casa.
E eu de cara inchada, cheia de vergonha mas também com vontade de ver as coisas para não se atrasar ainda mais tudo, lá fui.

Posso dizer que já está +/- a sala pensada, o tipo de móveis que queremos e o sofá.
Por mim, tinha já deixado sinal para reservar tudo, mas o namorado tem razão, há coisas mais importantes.

Uma coisa que desconhecia, e adorei, é que cada modelo de sala tem lá um papel com os móveis que estão a ser usados, as medidas, as cores... daquelas que vimos, trouxe um papel e coloquei lá os preços.
Anda a ser óptimo, eu e o namorado estamos em completa sintonia neste aspecto.

Saímos da Conforama e fomos sofrer do coração pelo Benfas, que vá lá, vá lá, empatou.

Domingo voltámos lá para vermos da cozinha. Quanto à disposição, feito.
Quanto às cores dos móveis, pedra, chão, etc, nada temos a certeza. É mesmo muito complicado.

Casa, almoçar, ver algumas séries, várias horas a descongelar o congelador para o limpar e passou-se assim o dia.

Segunda e porque é mesmo defeito, andei em limpezas. Para mim é quase impensável ter dias em casa e não limpar a casa da mãe e do avô. Lá fui usar o aspirador novo, e posso dizer que estou razoavelmente satisfeita, e foi dia de fazer mais uns recaditos.
Mas fiquei com tudo feito, a roupa passada e tudo.

Terça foi mais um dia de ir ao Ikea, ao Leroy, etc, ver chão, ver salas, ver cozinhas, ver isto, ver aquilo... Ai Jesus!
Mas já se decidiu cores do wc e da cozinha. Graças a Deus! A cozinha, já estamos inclinados para outra coisa e mais barata... 🙌

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Isso é que foram uns dias corridos!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Ahahaha, compreendo bem essa azáfama das compras! =)
Gostam ambos do mesmo, é meio caminho andado! =)
Beijinhos

A mamã vai casar disse...

Que azáfama :)
Beijinho

Paty =] disse...

CHeio de coisa legaaal heeim!
arrasooou na planta! ahusihaiuhs

beijó

http://phalto.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...