quinta-feira, abril 13

Ideias par prendas #19

Ora, tenho a certeza absoluta que com estas coisas já ajudei muita gente e portanto, isso, continuem a alimentar o bichinho que há em mim 😛

Lidl:

Produtos da Maybelline com até 50% de desconto


Continente:

Vinhos de 50% de desconto até 70% de desconto
Montes de vinhos do Porto até 50% de desconto
Gel de duche Axe a metade do preço (isto para mim é prenda, pois estou sempre a oferecer, que adoro os cheirinhos deles)
Ambientadores discreet Glade com 50% de desconto


Pingo Doce:

Existe um folheto com vários pequenos electrodomésticos, por exemplo, com 40% de desconto - Varinha mágica, liquidificadora, secadores, escovas de dentes eléctricas, etc;
Grelhador/sanduicheira com + de 50% de desconto, fritadeira e colchão.
Garrafeiras com mais de 65% de desconto e 75% de desconto;
Vinhos a partir de 50% de desconto até mais de 60% de desconto
Velas ambientadoras Air Wick com 50% de desconto;


1 comentário:

inestcastro disse...

Eu nesse tipo de coisas sou mais prática, crio qualquer coisa, algo com significado e ofereço. Mas tens aqui excelentes dicas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...