quarta-feira, janeiro 17

Das confusões com a casa

Como disse, no fim-de-semana veio cá o rapaz que nos fez a remodelação à casa.

Eu andava a tentar aguentar e deixar passar as festas, mas assim que passaram, tive que falar.

Já não aguento mais, ver a casa nova, com 3 meses de uso, neste estado.

Não vou tirar fotos, nem mostrar as que tenho, pois cada vez que olho para elas me enervo.

Mas posso-vos dizer que:

- O rodapé está a descolar do soalho flutuante, ou o soalho cedeu e descolou do rodapé, em todas as divisões da casa. Não é na sua totalidade, vai por "zonas", mas em todas as divisões vejo "espaços" entre chão e rodapé;

- Na cozinha, o silicone do lava-loiça ficou tão bem posto, que já saiu. 😒
Pior, o que não saiu, está com bolsas de ar por baixo e portanto, tenho aquela porra amarela!

- No wc, eu não vi mas contou o marido, estava uma poça de água ao pé da sanita, poça essa que se criou com água que saiu.... da parede 😧

- No wc também, a cabine do duche tem falta de um bocado de silicone, mas pronto, valha menor;



- Na cozinha também, as frentes dos móveis estão a perder a cor... 😱😱😱

- Na varanda, com as chuvadas, começou a cair tinta! Tenho um buraco na parede, sem tinta e amarelo que só ele;

- Na sala, num local onde não passam canos nem àgua de nenhuma maneira, tenho as paredes amarelas e pior, tenho bolor nos rodapés. Até pêlo aquilo tem. Um nojo...

Como podem ver, são coisinhas atrás de coisinhas e já disse ao marido que tenho vontade de colocar a casa já à venda.
Adoro a minha casa, sinto-me muito bem nela e como ficou toda ao nosso gosto tenho alguma pena, mas a continuar assim não sei não.


4 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Que grande chatice, agora acredita depois de lhes teres pago, não mais te aparecem a resolver as coisas como são.
Para mim, começava sem stress a procurar outra casa, é que reparando bem não é apenas uma situação, pelo que contas é tudo o que rectificas te.
Beijinho e força.

Isa Sá disse...

Isso é uma chatice...

o ultimo fecha a porta disse...

Ui ... muita coisa à sapateiro :(

Cynthia disse...

Caramba, já assim?! Livra-te disso... senão, tens aí chatices para uma vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...