quinta-feira, janeiro 25

Excel

Malta!

Preciso da vossa ajuda.

Principalmente ajuda da malta de Lisboa e arredores, mas arredores pertinho sff... 😛

Eu estou super interessada em tirar um curso de Microsoft Excel!

Já me fartei de procurar e nada encontro.

Parece parvo, mas não encontro mesmo nada.

Apenas encontrei uma escola, já nem me lembro qual, mas pediam 500€ pelo curso de iniciado.

Alguém conhece alguma escola que ensine e dê certificado?

É uma mais valia hoje em dia ter formação em Excel.
Como disse, tenho ido a entrevistas e acreditem, faz falta o Excel e portanto, estou interessada.

Alguém?


8 comentários:

Diana Fonseca disse...

Só Excel, nem sabia que existia um curso assim.

Anónimo disse...

Olá 🙂. No citeforma e Lisboa costuma ter. Pode ver no site também tem lá os preços 🙂

Isa Sá disse...

Espero que encontres o curso que pretendes.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Não conheço :(
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Eu tirei o meu na Galileu, perto de Alcantara. Deve de ter sido caro mas na altura foi a empresa que pagou! Bons tempos...
Filomena

o ultimo fecha a porta disse...

olha se vivesse por aí, dava-te de borla.
O Excel na nossa area é uma ferramenta muito importante. Penso que fazer pivots, subtotais, procv's, soma.se são as funções mais importantes. No Youtube encontras tutoriais...

Costumas levar marmita para o trabalho? Queria começar a levar, mas não sei nem onde nem como devo comprar. Estava a pensar ir ao Continente no FDS.

Cristy disse...

Olá,tenta no cecoa,se tiver é gratuito e dão certificado.

Anónimo disse...

Por norma nas juntas de freguesia ou nas bibliotecas de Lisboa existem vários cursos. Em 2017 frequentei Inglês numa biblioteca o que deu para relembrar e a custo zero.
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...