quarta-feira, fevereiro 13

Caril de legumes

Eu bem disse, com tempo livre eu é só receitas e afins 😂

Adoro!

Ora então esta experiência também correu muito bem e cá estou eu para falar nela.

Andava doida para fazer um caril de legumes.

Já fiz e adorei.


Cozi os legumes à parte.
Cozi a massa num outro tacho.
Aqui no wok, o marido tratou do caril.
Usei meia lata de leite de coco, porque tinha sobrado de uma outra receita.
Ele colocou garam masala e caril indiano, mesmo.
Também colocou polpa de tomate.

Estava mesmo muito bom!


Para quem gosta de caril, aconselho esta refeição com legumes.


3 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

eu não posso comer essas iguarias ...

Olha vou ter um cupão de 10 euros na prozis a descontar numa compra superior a 20 euros. Foi de uma inscrição numa corrida que tinham esse "incentivo".
Sugeres alguma coisa fixe para comprar? Não costumo usar esses sites de suplementos (até pq n concordo com a sua sede fiscal na Zona Franca da madeira), mas tendo o cupão espero aproveitar.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Experimentar tem sempre a vantagem de se descobrir novas formas de comer e de gosto :)

Mais uma vez, aspecto bom tem!

beijinho

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Cláudia, boa tarde!!
Olha, eu nunca experimentei caril, e não conhecia o condimento até aqui. Mas, o perfume do prato, o cheiro, a quenturinha da fumaça, tudo atravessou o Oceano, subiu a serra e veio parar aqui! Parece delicioso. Vou ao Mercado Municipal de São Paulo, procurar caril!
Buon appetito!!
Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...