segunda-feira, fevereiro 4

Do fim-de-semana

Sexta, como disse, deixei tudo preparado.
Casa limpa e roupa passada e arrumada.

Vimos filmes e ainda se fez um jantar diferente. Tenho que vos mostrar a nova "invenção".
Rápido, fácil e tão saboroso! Uma delícia!

No Sábado o marido voltou a ir trabalhar. Então tive o dia quase todo por minha conta. Sabe sempre bem 😛
Pensámos que ia ser rápido... mas foi o dia todo. Não houve treino, como eu estava a contar.

Com o tempo horrível que tem estado, nunca apetece fazer é nada. Li um bocado, vi tv, tratei de vocês.

Almocei e fui ler o meu livro, a esperar por ele.

Ele veio e fomo-nos arranjar para o jantar de anos do meu irmão.

O jantar correu bem. Éramos muito poucos, 7 ao todo, mas foi muito bom 😀

Acabámos a noite eram umas 5h. Fomos a um bar/discoteca aqui perto de nossa casa. Nunca tínhamos lá ido e foi bom. Já não saíamos aos anos! Fartamo-nos de dançar 😀

Domingo só tinha em cima 5 horas de sono.
Passei o dia todo a ver se dormia 😂

Foi um dia para recuperar dos excessos de Sábado e de preparação para a semana que está a começar.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que maravilha :D
É sempre bom quando, apesar de não saírem a algum tempo, se divertem :)
No sábado também me deitei as 5 da manha de domingo :/ por incrível ontem andei bem, hoje é que está a ser difícil começar :)

beijinho e boa semana

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...