sexta-feira, fevereiro 22

Experiência culinária - Folhado de salmão

Salmão deve ser o meu peixe favorito.

Não me canso de o comer e como de todas as maneiras. Deve ser o único peixe que até com massa como 😛

Aproveitando os dias em casa, de todas as receitas que já vos mostrei, está aqui mais uma, pois nunca são demais.

Folhado de salmão


1 embalagem de massa quebrada
1 lata de cogumelos
2 postas de salmão, pequenas
Couve lombarda
Cebola

Alourei a cebola, com azeite, polpa e alho.
Juntei a couve para ficar cozida.
Depois, juntei o salmão para não ir totalmente cru para o forno e, por fim, os cogumelos.

Mexi bem e deixei apurar, com os temperos.

Cortei a massa em 2 metades.

Coloquei o recheio e fechei.

Foi ao forno durante 20/30 minutos.


Eu sei, tem um aspecto estranho 😂
O problema é que a massa se partiu toda, pois estava super gelada. E ao colocar o recheio, começou a ficar demasiado mole.
Um must... 😂😂

Mas posso-vos garantir que estava boa mas boa!
A repetir, que eu adoro isto.


4 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Claudia, boa noite!!
Uma pena, muito pena mesmo, para a estética, a massa ter quebrado. Por estar (muito) gelada, acontece isso mesmo. Mas, pela receita, já se sabe que estava uma delícia!! Não sei se há alguém que não goste de salmão. Eu amo.
Um abraço carinhoso
Ângelo Fe

Isa Sá disse...

Por acaso tem um aspeto estranho...mas as aparências às vezes enganam!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Minhami!
Também adoooooro salmão! ;)

Lisa disse...

Por vezes acontece mas o resultado final e que conta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...