quarta-feira, fevereiro 6

Que delícia!

Só não vos posso dizer onde é porque assim ficariam a saber que a minha mãe vive perto 😛

Mas vim cá mostrar estas duas belezas:


Abriu há coisa de 1 ano uma pastelaria nova perto da minha mãe.

Esta foi a 2ª vez que lá fui porque não é nada saudável, apesar de delicioso e tornam-se caros.

Mas são mesmo bons!

Da 1ª vez, comi um croissant com ovo e o marido um de chocolate.

Desta vez, pedi um de morango e ele o de Kinder Bueno.

Eram os dois igualmente deliciosos mas o de Kinder Bueno era super doce e enjoativo.
Mas estava tão bem recheado e cheio de avelãs... Sem palavras!

Um pequeno mimo de vez em quando não faz mal a ninguém.

Para a próxima a ver se experimento outros 😋😋

Esta pastelaria abriu com +/- a ideia que eu tinha/tenho para um negócio.
Adorava mesmo poder arriscar, se não custasse tanto, quer a nível monetário quer papelada e legislação.


3 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa tarde!
Onde moro, usa-se a nonsense expressão "ninguém merece", seja para o que for, bom ou ruim. O entendimento vai de acordo com o sentido do que foi dito antes. No seu caso, como você apresentou salgados e doces aparentemente deliciosos, irresistíveis, eu poderia usar a expressão para dar a entender o quanto se ficou com água na boca pelos lados de cá! Ninguém merece!!
Negócios são, sempre, riscos. Riscos pequenos, riscos calculados, grandes riscos. Mas há sempre a necessidade de atirar-se, de alguma forma, a eles. Desejo-lhes toda benção do mundo, ou ao menos a do bairro... rsrs
Um abraço carinhoso
Fe

o ultimo fecha a porta disse...

MUito bom aspeto :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Isto nãaaaaaaao se faz!
Que aspecto bom! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...