sexta-feira, março 8

A6 Plus

Ainda não vos tinha mostrado o meu menino novo.

Desde que comprei o telemóvel naquele site Espanhol e tive logo problemas, decidi que, quando o que substituíram se estragasse, jamais compraria este tipo de coisas pela Internet.

Veio o de substituição e eu estava a adora-lo mas infelizmente não havia capas para ele.

Chegou o dia em que ele caiu e eu tive mesmo que comprar um novo. Ainda durou perto de 1 ano. Tive pena, mas arranjar não compensava.

Aproveitei o Black Friday e lá fui eu.

Ia com ideia de um Huawei P8 ou P10, já não me recordo.
Era bom, tinha uma boa avaliação e estava barato.

Já disse e assino por baixo que não dou mais que, na loucura, 250€ por um telemóvel! Acho ridículo, principalmente porque raramente duram muito... nas minhas mãos 😂

Vim de lá com um Samsung A6 Plus.
Não sabia se era bom, se eu ia gostar, mas disseram que pela diferença de preço, este ao menos era mais novo e tinha umas coisitas melhores.

Passaram uns meses e cá estou eu, até agora, satisfeita com a compra:

Tem bom aspecto interno, responde bem aos meus comandos e até à data está impecável.
Trabalha-se bem com o menu.
Escolhi o Plus só por ter um ecran maior. O que fui eu fazer?!

Comprei uma destas capas em vermelho, a última, linda que só ela:


E para arranjar bolsa para isto?
Aquelas de braço, para o ginásio, por exemplo???
Este pelos vistos ainda é maior que o Iphone! Ele cabe lá dentro, mas a bolsa não fecha... 😂

Espero que dure muitos e bons anos!


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu tenho um Samsung e gosto!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isamar disse...

Olá,
Gosto muito da marca samsung. Nunca me desiludiu.

"Mulher
É aquela que ao pegar o filho nos braços
Lhe sente os medos, os sonhos, os desabafos
Mulher
É aquela que enfrenta qualquer batalha
Sem questionar esforços, por pouco que valha
Mulher
É aquela que dá sem nada pedir
Por dentro a chorar, por fora a sorrir
Mulher
É aquela que ama sem qualquer barreira
E sem reclamar se dá por inteira
Mulher
É aquela que nos segura na mão
Quando é preciso guiar o nosso coração
Mulher
É luz, é brisa é saudade
Mulher
É silêncio, maresia é felicidade
Mulher
É tão-somente um ser divinal
Que tudo onde toca torna especial."

Beijnhos

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Parabéns a você e às suas leitoras, pelo Dia Internacional da Mulher, que nos lembra o quão preciosas, imprescindíveis, insubstituíveis vocês são. Vocês dão vida, cor e luz ao mundo. Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe
P.S. - Eu retorno para comentar

Lisa disse...

Ja estou no meu 3 samsung e gosto muito.

o ultimo fecha a porta disse...

Pois ... penso o mesmo.
eu comprei o meu há algum tempo huawei com os pontos da vodafone, mais outra parte em cash. Mas tb não foi nada de outro mundo pq tb fica obsoleto muito rapidamente.
do huawei estou com problemas de memória. nem tinha muitas apps instaladas nem fotos. já apaguei muita coisa, mas o gajo continua a queixar-se de memória e não percebo porquê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...