quinta-feira, março 14

PPR

Não tenho nenhum e sinceramente nunca pensei ter.

Os juros estão baixíssimos e vejo pelo do marido, perde mais do que o que ganha... 😒

Mas, no meu ex ex trabalho, eles tinham um PPR para cada funcionário.

Mais uma coisa boa na empresa.
O mesmo era criado com dinheiro posto lá pela empresa. Não era tirado do nosso ordenado.

Como fui eu que me despedi, nem pensei nesse dinheiro.

Até que, penso que em meados deste Janeiro me ligam a dizer que tenho o meu PPR para receber 😛

Fiquei toda contente, apesar de eu pensar que ia receber muito mais.

Não sei quando criam o PPR, se assim que entramos, se só depois de estarmos efectivos, mas mesmo assim, ainda foram 8 meses de efectividade...

Quando vi a quantia que ia receber, ia caindo para o lado, de tanto rir 😂😛

É verdade, é melhor que nada e é meu e soube bem....

Mas recebi...

24,93€ 😂

A sério que foi isto que rendeu?

Socorro!


5 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Claudia, boa noite!!
Não chega para comprar uma Ferrari, mas dá para um lanche muito bom a dois!... Para quem não esperava nada, um lanche já é um agrado!!
Um beijo carinhoso
Ângelo Feinhardt, Fe

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

24,93€ em 8 meses? olha nada mau!! a comparar com a rentabilidade que consigo tirar da minha poupança.

Mas ppr pela empresa? realmente nunca ouvi falar, mas agora fiquei curiosa :D

beijinho Cláudia

Isa Sá disse...

Não dá nada...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Valley of the dolls disse...

Hahah boa boa!
Pelo menos houve essa consideração da parte deles, quem diria ham!
Bem aproveita, sempre da para qualquer coisa aí em casa.

Beijinhos.

o ultimo fecha a porta disse...

Tendo em conta que era uma contribuição da empresa em 8 meses não é mau.
Olha, na minha empresa este ano propuseram pagar o prémio anual em cash ou PPR. Optei pelo PPR pelos benefícios fiscais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...