terça-feira, março 19

Do curso

Eu estou mesmo a adorar o curso.

Tirando aquilo que disse de não gostar de participar, mas entender que é a melhor maneira de aprender, adoro mesmo.

 A turma é excelente, há pessoas de várias nacionalidades, etnias e religiões.
Há respeito. Há várias vivências. Várias realidades.
E gostei disso, desde o 1º dia.

Para mim, mais do que tirar o curso para "não estar em casa sem fazer nada" era para fazer um refresh de alguns assuntos já esquecidos da faculdade...

E não me enganei, de todo.

Claro que a turma também se conhece à pouco tempo e com o passar dos tempos as coisas acabam por mudar, ou não, mas até à data estou mesmo satisfeita e eu própria estou bem mais calma.

Esta é uma fase de muitos testes mas estou mesmo satisfeita.
Consigo ajudar quem precisa, quando preciso eu, ajudam-me... Tem sido 5 estrelas. Quase 2 meses passaram e só tenho coisas positivas para falar.

A menos de um mês para o seu final, começa a ansiedade com tudo e mais alguma coisa.

Onde irei estagiar? Será que depois do estágio querem ficar comigo?
Será que vou arranjar trabalho, caso o estágio não corra da melhor maneira?

Mas por agora, quero tentar focar-me nos testes todos que ainda faltam... E as coisas complicaram-se mesmo.
Mas cá estamos, unidos e motivados para levar isto até ao fim 😀


6 comentários:

Ângelo Feihardt - Luz... disse...

Oi, Cláudia, boa noite!!
Expectativa pode ser boa ou má. Eu decidi, aos meus 14, que todas as minhas expectativas seriam boas, positivas e, ao mesmo tempo, todas elas teriam um espaço de aceitação para o não cumprimento, e o espaço de reorganização para o cumprido em parte. Não penso em não dar certo, nem temo isso. Isso seria sofrer antes do tempo. É tempo de espera, não de desespero. Se der certo, maravilhoso; se uma parte der certo, vamos repensar a outra; se não der, estou aqui, com minha serenidade, entendendo o que aconteceu e me empenhando em novos projetos. Sofre-se um pouco, quando algo não dá certo. Mas já não foi um aprendizado maravilhoso o que se viveu?!
Que dê tudo certo!! Estou torcendo muito, palavra!!
Mas você sempre será vitoriosa! Isto está em você, não na situação!
Um beijo carinhoso
Ângelo

Isa Sá disse...

Ainda bem que estás a gostar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isamar disse...

Olá,
Ainda bem que estás a gostar do curso. Espero que o estágio também corra bem.
Beijinhos

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que bom que está motivada! Muito bom ir atrás dos objetivos...

Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

Força!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

São, maioritariamente preocupações que não estão à tua responsabilidade, então não te martirizes.

O que estiver "lá na frente" para ti, a ti chegará :)

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...