quinta-feira, março 28

Que falta me faz

Desde que entrei no curso que tive que sair do Reiki.

Saio do curso às 18h.
Mesmo saindo mais cedo, o máximo que consigo apanhar o BUS é às 18h05.
Apanho sempre trânsito pois venho do Marquês de Pombal para a A5.
Nunca chego a minha casa antes das 18h30. A casa da minha mãe, quando lá vou, antes das 18h45.
Lanchar e arrumar as coisas para sair e não conseguia estar às 19h em ponto no Reiki.

Daí ter saído.

O motivo principal foi o horário.
O secundário, o dinheiro.

Comecei a fazer contas e vi que, não gastando todo, o subsídio mal dava para as despesas todas.
Cada sessão ainda são 15€.

Vocês podem achar caro e até é, mas só vos digo, são os 15€ mais bem gastos.



Pior, é que ando mesmo a sentir falta do meu Reiki.
Noto que ando mais nervosa, por vários motivos, e já não tenho aquela muleta para me ajudar.
Sinto que me descontrolo muito mais rápido e facilmente...

Quando o curso acabar e tiver o estágio, dependendo da zona e horas a que sair, tentarei voltar, nem que seja semana sim, semana não.


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Ouço maravilhas do reiki.
Iniciei meditação e gostei, tenho curiosidade e possivelmente farei reiki também, não para já.

Se é algo que te faz ser mais equilibrada penso que só ganharás em continuar ;) se bem que tem entendo, com o desemprego e os horários de momento ficar mais complicado, mas a sorte vai mudar :) força :)

beijinho

Valley of the dolls disse...

Hmm pois realmente acho caro mas se tu dizes que vale cada euro e sentes essas melhorias todas, defenitivamente acredito :)
Certamente em breve estas de volta a essa rotina boa da tua vida, tu consegues tudo a que te propões de uma teimosia positiva, muito orgulho em ti.

Beijinhos e calma nessa alma quando tiveres para mandar alguém para as urtigas hehe!

Isa Sá disse...

Estou tentada a experimentar Reiki.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

15 euros é puxado, muito puxado.
não podes fazer reiki sozinha ou num sitio mais barato?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...