terça-feira, agosto 1

Balanços de Julho

Nem vontade tenho de escrever "positivos", pois realmente ficar sem o meu avô anulou qualquer coisa de boa que possa ter acontecido...


Julho começou logo no dia 1 com mais praia e visita ao avô;

Recebi vários dividendos e sendo um mês "semestral", foi um bom mês de dividendos;

A minha irmã fez anos, houve uma pequena "comemoração" para não deixar o dia passar em branco. Não se cantou os parabéns, mas houve um bolinho;

Continuo com as consultas gratuitas no psicólogo;

Iniciámos as limpezas de Primavera;

Iniciei as férias, depois de tudo "tratado" com o meu avô;

Apanhei muito sol, pois estava em contacto com a natureza. Acalmou-me. Também vi muitos animais e foi bom;

O marido usou a prenda que lhe dei no Natal, o salto de paraquedas e gostou;

Terminámos as limpezas de Primavera na casa;

Comprámos móveis que faziam falta em casa e tornámos-la mais acolhedora;

Tive uma prima minha em casa, três dias;

Fui à praia com uma amiga;

Fiz uma massagem, uma oferta de Natal;

O aniversário do sobrinho dele;

 

E aqui está o pior, que anulou qualquer coisa boa que Julho possa ter trazido:

Dia 2 foi quando o levei para o hospital e a última vez que o vi vivo;

Dia 6 faleceu o meu avô;

Dia 8 e 9 foram dedicados a ele;

Dia 31 tivemos uma missa em memória de quem faleceu em Julho.



3 comentários:

Juvenal Nunes disse...

A vida é assim mesmo, uma estação de chegadas e partidas.
Temos de estar preparados para tudo, ter, em suma, força e coragem para continuar.
Abraço solidário.
Juvenal Nunes

J.P. Alexander disse...

Te deseo un genial mes de agosto. Te mando un beso.

Cidália Ferreira disse...

Agora só o tempo para atenuar a saudade... Força!
.
Não vale a pena ...
.
Beijos, e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...