quarta-feira, maio 2

Do feriado

Ora adivinham lá.... Vi um filme! =P

Desta vez vi este para me meter a par da história e tal e coiso:


É girito! =P Mas estava a espera assim de algo mais violento vá... Mas deu para passar o tempo! =)

Agora em relação ao pingo doce.... Não fui eu que lá fui e tenho muita pena! Foi lá a mãe mas ela não se mexe bem e infelizmente não conseguiu trazer as coisas que eu tinha planeado... Mas mesmo assim aproveitou bem!

E não querendo atacar ninguém e é só a minha opinião (e vale o que vale) mas os falsos moralistas que se vão encher de ca*#lhos!

Peço desculpa a minha linguagem mas é assim mesmo!
Estão a falar em concorrência desleal? Onde? Não se preocupem que os fornecedores não perderam dinheiro e se foi o Sr. Jerónimo a perder é lá com ele!
Refilaram que foi mais pessoal ao pingo doce do que à manifestação da cgtp... Mas a porra da manifestação vêm-me pôr comida na mesa ou quando eu precisar, vão lá comigo e pagam metade das minhas compras?
E também ouvi comentários do tipo: ah e tal, afinal há dinheiro para gastar nestas coisas... Qual crise qual quê! Oh pá, mas agora também temos que deixar de comer?

A sério, só se sabem é queixar em vez de dar "graças a deus" por estas promoções!
Vi bem, montes de pessoal que até metia dó, pois sabemos que não têm dinheiro e aproveitaram mesmo hoje....

A sério, estas coisas tiram-me do sério!

Mas agora também censuro quem andou à porrada, quem ofendeu e quem muita coisa que só mostra má educação! Mas digo-vos, eu também era senhora, caso se armassem em parvos comigo, de espetar 2 supapos na carita do desgraçado.....

E pronto era isto....

Fica o apontamento que: ODEIO FALSOS MORALISTAS!

Prontinho!

Haaaaa! E não foi só o pingo doce que estava aberto! Eu estive no jumbo e ele estava aberto!
Deixem-se lá de cenas que coitadinhos foram os únicos a trabalhar... Não foram não!

E mais uma coisa para a cgtp.... Os meus ídolos (polícias =P ), médicos, enfermeiros, seguranças, inem e por aí fora, trabalham "todos" os dias...feriados ou não, fim-de-semana ou não.... Realmente também têm direito a ficar em casa no dia 1 de Maio mas estou a imaginar alguém sofrer algum acidente ou sei lá, ligarem para o 112 e ouvir do outro lado: Hoje é dia 1 de Maio e como tal, estamos a curtir o nosso dia... Faça o favor de ligar amanha... Uma morte santa! Giro!

Saúdinha e sorte!

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que até podiam fazer essas promoções mais vezes e no inicio do mês é bom para encher a despensa... e claro que há imens agente que trabalha nos feriados e fins de semana!!! qual o problema agora!!! tudo serve de desculpa!!
Bjoca

Miss I. disse...

Tu e os filmes e os filmes e tu!! Fazes muito bem! Se gostas, é bom fazeres o que gostas!

Olha eu não aproveitei. Estive numa festa de anos, mas só de pensar que me ia meter lá dentro e que poderia haver conflitos nem fui. A verdade é que também dormi até muito tarde e depois pensei que não voltassem a repor o stock. O tio Belmiro vai responder de certeza! Quem aproveitou fez muito bem, oportunidades destas não existem todos os dias. Mas também critíco quem desceu muito baixo, chegou a pontos de violência só para conseguirem entrar ou para conseguir a última garrafa de óleo.
Olha para mim este feriado não me diz nada, não preciso de lembrar que há um dia do trabalhador. Trabalhadores somos todos os dias. Por vezes trabalho em feriados e não me incomoda nadinha.

Beijinhos

Unknown disse...

Vou apontar para ver!
Nao conheço
Bjstos

Pérola disse...

Minha qurida,nunca o diria melhor.
Estou contigo, que venham mais promoções do género. Só tive pena que tivesse sabido tão tarde.
Deviam era haver mais.
Tanta gente a trabalhar no dia 1 de maio, só se lembram dos operários e dos empregados de supermercado.
Faço tuas minhas palavras: Falsos moralistas, vão passear!
Estou contigo.
As manisfestações, de que nos adiantam?
Um grande beijinho solidário.
Estás coberta de razão!

ádescávir disse...

Eu por um lado acho mal "obrigarem" as pessoas a trabalhar no dia do trabalhador (claro que tem que haver sempre alguém a trabalhar nos locais essenciais, hospitais e afins), mas por outro lado e apesar das ocorrências acho muito bem esta promoção que houve. Eu por acaso já tinha feito as compras e não pus lá os pés mas há tantas familias desempregadas que acho que foi de certeza uma grande ajuda =)

Anita disse...

e venham mais promoçoes q se eu puder estou em todas, pois precisamos e disso para conseguirmos (sobre)viver a isto tudo.
e tava tudo aberto ontem, e ainda bem que ainda há quem tenha emprego, enfim...todos gostam de falar...
bj

estrela disse...

ui isto hoje aqui está violento
:)
força blog...ora agora é que dei conta...como é que eu te chamo?
o nome eu também tenho um blog é grande...podias colocar um nome pequenino junto ao teu desenho...que tal?
é só uma opinião...como tu dizes vale o que vale.....eheheheh
adorei esta tua descrição todinha!!
bom, quanto ao filme já tive para alugar mas o nome não em atrai...achas mesmo que vale a pena?
bjs

estrela disse...

ui isto hoje aqui está violento
:)
força blog...ora agora é que dei conta...como é que eu te chamo?
o nome eu também tenho um blog é grande...podias colocar um nome pequenino junto ao teu desenho...que tal?
é só uma opinião...como tu dizes vale o que vale.....eheheheh
adorei esta tua descrição todinha!!
bom, quanto ao filme já tive para alugar mas o nome não em atrai...achas mesmo que vale a pena?
bjs

estrela disse...

Olá...se quiseres podes colocar um nome sem ser o teu!!!
óh para mim eu sou a Estrela!!!
Estrela Maria para quando se zangam....
:)
mas entretanto vou aguardar para o caso de mudares o nome...portanto fica à tua vontade Blog...eu adoptei-te...blog!!!
eehehheeh
bjs

Pérola disse...

Minha querida,
não queres ir buscar o selo daminha ostra e participar no desafio?
Já agora, tenta adivinhar as minhas mentiras.
Um beijinho

Xs disse...

Eu nunca me iria meter naquela confusão!
Preferi ir ao Continente e fazer as minhas compras com calma e tranquilidade!
Mas quando à promoção, acho que foi muito boa!
E quem se quis ir meter lá dentro, só fez foi bem!
E também não compreendo quem anda aí a mandar bitaites, dizendo que foi desleal, corrupção, ou o raio que os parta!

Marisa Reis disse...

Não poderia estar mais de acordo contigo acerca do PD, nunca vi ninguém da CGTP ou de outro partido qq vir colocar comida na minha mesa, muito pelo contrário estão sempre a aumentar-nos os impostos para termos menos poder de compra. Era bom é que começasse a haver uma promoção destas pelo menos uma vez por mês. quanto a a ser no dia 1, acho muito mais chato trabalhar no dia de Natal ou o nosso próprio dia de anos do que neste dia.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...