quarta-feira, maio 30

Ham oh pra mim toda saudável...

Ou não! =P

Hoje o almocinho foi só isto:



Comprei macedónia congelada, 1kg por 1,28€ se não estou em erro (que me sai mais barato que estar a comprar todos os legumes e dura mais tempo visto que já está congelada), tirei um pouco de macedónia e cozi-a.
Escorri tudo e levei numa frigideira anti aderente com um fiozinho de azeite, juntei-lhe rebentos de soja e um ovo!
Haaa coloquei também uma colher de café com molho de soja, só para dar assim um saborzito já que odeio legumes cozidos....
Mexi tudo e voilá =)

Foi isto o meu almoço e ainda deu muita comida... Fiquei super cheia, mas não ia guardar para depois...


Outra coisa que também gosto muito é disto:



Um palmier de cereais!
Mas é mesmo uma delícia! O namorado que é todo contra dieta e cereais e sementes, ficou rendido!
Este palmier é feito com as minhas sementinhas de linhaça e muitas outras sementes e coisas do género...
Quando me apetece comer um bolo, como isto!
Não como muito porque depois também se torna enjoativo.. Pelo menos para mim que não ligo muito a coisas demasiado doces.... Este palmier tem ou mel ou não sei para não ser muito seco... Mas a sério, é mesmo bom lol =P

8 comentários:

Sini disse...

Muito bem! Também ando a fazer um esforço para comer mais saudável! :)
Quanto ao palmier de cereais...mmm...nunca tinha visto! Também quero! :)

Miss I. disse...

Olha que esse teu almocinho parece-me muito bom mesmo! Acho que vou experimentar!! Oh pá, mostraste o meu doce preferido! Eu não sou muito adepta de doces, mas um palmier, ai meu deus! Gosto desses de sementes e gosto também daqueles de massa folhada e açúcar!! Otimos para uma quebra de tensão!!


Beijinhos

P.S.: Agora fiquei com vontade de comer um!!

PINTA ROXA disse...

Gostas de cuscus? Se gostares essa receita de legumes tambem é muito boa, faz um refogado com um pouco de azeite e junta os legumes cozidos, depois os cuscus, eu gosto e é uma boa maneira da aprendiz comer legumes.
Já o bolinho... não coneço esses, prefiro os cubertos..hummm

Pretty in Pink disse...

Opaaaa eu quero um dessesss, onde achas que posso arranjar?


Beijinho*

Sini disse...

Obrigada Cláudia! Vou experimentar! :)

Pérola disse...

Um exemplo a seguir!
Muito nutritivo e saudável.
Irei experimentar. também compro a tal macedónia. Muito prática e acessivel. Utilizo na sopa.
Um beijo.

ádescávir disse...

Não tenho nada mau feitio :P até posso dizer com toda a modéstia que sou das pessoas mais simpáticas que conheço, ahahahahah :P

Mas a verdade é que aqui se se muda um prego é logo o ai jesus e eu fico sempre receosa :P

Adoro palmiers! E enrolados numa fatia de presunto ainda melhor :D

Mas eu tenho me portado muito bem :D posso afirmar que esta semana ainda não comi carne :D Tirando fiambre de frango, ehehe :P

Anónimo disse...

Gostei muito da refeição!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...