terça-feira, maio 22

Mais um!

Tantos miminhos que me oferecem que até fico toda convencida =P

Desta vez quem me deu o selo foi a querida pérola =) e a minha querida Estrela =)

A sério, haverá selo mais fofinho? Ohhhh é um coelho, sempre quis ter um coelho! =)



Regras:
1) Dizer quem te deu o selo
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
(Podes completar com imagens)



Ora 3 coisas que sou boa a fazer... Bem eu pelo menos acho que sim =P

A 1ª é cozinhar! Amo cozinhar e sinceramente as coisas não me saiem mal! =P
A 2ª é ser amiga! Não é estar-me a achar boa nem nada que se pareça mas, quem é meu amigo, eu não falho com nada, mesmo! Sou boa ouvinte, animo as pessoas, dou conselhos, nunca falho quando precisam.....
A 3ª é a arrumar/destralhar/limpar a casa.... Sou rápida e eficaz e fica tudo num brinco! =)

Sou boa noutras coisas mas pronto agora ficam estas! =P E até porque da maneira como a pergunta está feita, só me veio mesmo isto à cabeça lol


As 3 de entre muitas coisas que eu gostava de aprender são:

1ª - Parece parvo mas gostava de aprender a andar de bicicleta... Quando era pequena nunca conseguia manter-me em cima da bicicleta pois não tinha equilíbrio... Agora em grande nunca experimentei!
2ª - Aprender a nadar... Sim porque apesar de flutuar de costas e bla bla bla, não sei fazer grandes coisas mas como também ninguém quer ir comigo aprender a nadar, não me apetece ir sozinha...
3ª - Andar a cavalo! Porque amo cavalos e adorava mesmo saber montar =)

Pronto já chega =P

A quem vou atribuir? A quem o quiser levar pois são todas adoráveis =)
Mas vou avisar assim uma menina ou duas ou três =P



4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim! O selo é muito fofo e claro que quero vou adorar tê-lo no meu blogue! O 2º ponto é que não vai ser fácil... há uma coisa que me ocorre logo, mas depois...nada!tou com a auto-estima muito em baixo... e não deve ser boa ideia perguntar ao meu marido, podia não gostar da resposta!
Acho que ainda estás MUUUUIIIITo a tempo de aprender essas coisas, por isso, bora lá! Bjoca

Anita disse...

obrigada claudia, n tou por casa ,mas p a semana ja trato disto.
bj gd

estrela disse...

pronto esquece já recebeste um selo igual
buábuá!!!

Xs disse...

Obrigada!!!
É tãaaaooo fofinho!
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...