sexta-feira, maio 4

Eu não gosto de falar

principalmente em gajas... Mas que porra é esta???



Eu não compro a revista, mas às vezes gosto de ver as produções... Nada de mais...
Mas li por aí que pagaram à menina 25mil € para isto?? A sério? Esta deve ser a foto onde aparece mais despida!
Até eu que sou mulher, tenho noção que a playboy é para mostrar nem que seje uma mama, ou aparecer assim de fio dental ou algo... Para não falar nas que aparecem todas nuas....

Todas nuas também acho demais (eu não gosto de mulheres querem o quê? lol) e eu pessoalmente não conseguia, mas quem quer fazer uma produção para uma revista destas, sabe para o que vai.... Agora aparecer toda vestida também é o cúmulo do ridículo!
Ao menos assim a coisa disfarçada.... Com o cabelito a tapar o peito ou algo... Devia ficar qualquer coisa melhor que esta coisa!

A sério, filha, já tens fama, já és conhecida, já apareces-te mais despida noutras revistas ou em publicidades de lingerie... Isto foi para quê? Mais 25 mil na conta porque a vida está difícil?
Só para dizer que também lá estiveste?


Esclareçam-me óh fáxabôr!











Haaa e não, não é dor de corno.... Ui que os 25 mil a mim faziam-me mais faltam do que à menina... Mas a sério.... Que fraco! Mas pronto já passou! =P
Escolham-me a mim para a próxima... por 25 mil até o pino faço lol e ao menos ficam-me a conhecer e à minha carinha laroca =P lol
Haaa e assim tão vestida quanto a menina! Vá podem-me pôr com uma cueca mais pequena... É que sou alérgica a cuecas até ao pescoço...

Obrigadinha pela jeito =)

8 comentários:

Miss I. disse...

Realmente é verdade, pagaram-lhe muito bem e ela nem mostra nada de mais para a revista em si. Deve ser só pelo nome, só por ser quem é! É que nao vejo outra explicação. Mas a revista será uma desilusão para muitos homens que pensavam que iam ver muito mais!

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

opá eu até atravessava a ponte a pé, sim porque ninguem iria pagar 25 mil para me ver em cuecas... bom quem sabe em alguma revista sobre avózinhas chiques...lol.
jocas

Anónimo disse...

25 mil!!! Eu tenho inveja dela! Não só pelo corpo, mas também pelo caché!!! LOL
Bjoca

Fátima disse...

O cuecame é demais...
Quem pode, pode...

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia :)

Passando pra desejar um fim de semana abençoado!!

beijoss

www.driviaro.com.br
www.ameliasdesalto.com
www.ateliefesteiro.blogspot.com

ádescávir disse...

Olha, não gozes,que Cláudia Candeeiro é um máximo, ehehehe. Bom fim de semana minha querida :D

XL disse...

Epa por 25k€ até eu fazia isso em boxers, não se ve nada mesmo...

Xs disse...

Eu gosto.
Não de todas, mas da maioria.
Até gosto mais assim, do que nu integral!
Se lhe pagaram muito ou pouco.. é-me indiferente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...