sábado, fevereiro 16

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 16

16- Os meios para se atingir um objectivo - neste caso conseguir o amor de alguém - são todos aceites? Tudo é desculpável?


Pois claro que.... Não.

Se eu amasse alguém e essa pessoa fosse casada ou tivesse uma relação feliz, que direito tinha eu para estragar tudo?
Penso que só de saber que era comprometido, era motivo mais que suficiente para me afastar logo.

Por muito que se ame uma pessoa e a queiramos na nossa vida, não se pode andar assim a estragar vidas, casamentos...

Podemos meter conversa, perguntar as coisas, mas assim que obtenhamos uma resposta concreta, devia-se dar um clique na nossa cabeça e pensar ok vou parar com isto, a pessoa é casada, vive uma relação feliz e estável.

Mas também há o reverso da moeda.
Quando os casamentos não andam bem e as coisas acabam por acontecer.
Na minha opinião, antes de se avançar para o quer que seja, acaba-se com a relação que está mal.

Só depois de tudo resolvido é que se avança com tudo.

É, mas não digo desta água não beberei. Não sei o dia de amanhã. Não sei as voltas que a vida dá.

Mas pelo menos sei os valores que tenho.

3 comentários:

JP disse...

É Clara....

Não sei se conseguimos raciocinar assim. Não sei mesmo.

Mas concordo contigo.


Beijinhos

Anónimo disse...

Ehehehe! Agora fizeste-me lembrar da minha história... a vida por vezes escreve-se por caminhos tortuosos... quando conheci o meu marido ele tinha uma namorada.... mas a vida quis que nos conhecesse-mos e não me arrependo de nada do que fiz, sabendo que também me amava, lutei pelo nosso amor!E hoje sei que foi a coisa certa... nada nunca é tão certo ou tão errado! Bjocas

Ana disse...

Clap, clap, clap! É isso mesmo minha linda.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...