quinta-feira, fevereiro 28

Ontem foi dia de....

Ir ao cinema de borla!

Boa, meu irmão, continua a participar em passatempos e a ganhar bilhetes duplos lol =P

O filme que fomos ver ontem foi este:

 
Adorei a filme!
Foi mesmo brutal.
Muita acção e violência, muitas partes com bastante comédia, carrões...
Excelente mistura =)

Aconselho a verem o filme, passam um óptimo serão =)

Já fiquei foi de olho noutro:



Pareceu-me ser outro grande filme de acção.
Mas não consigo falar muito, ainda não o vi =P

Sim senhora, estão a pegar nos "avozinhos" e estão a fazer grandes filmes.

E fiquei, literalmente, parva, quando vi a velhice do Schwarzenegger. (Admito, fui ver ao google como raio se escreve o nome dele lol =P )

2 comentários:

ádescávir disse...

Sortuda sempre no cinema :P Mas vá, eu não fico com inveja porque são filmes que não me interessam :P

XL disse...

É isso, filmes de porrada é que é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...