sexta-feira, fevereiro 8

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 8

8- Acreditas no amor à 1ª vista. Já te aconteceu alguma vez?

Sim e sim!

Acredito pois já me aconteceu.
E mais do que uma vez.

Talvez não se deva chamar amor, que isso vem com o tempo.. Mas que senti algo a partir daquele momento, sem dúvida.

Não pensava em outra coisa.

Aquelas trocas de olhares fortíssimas, aquele pedaço de carne que já lá falta, pois estamos literalmente a comer com os olhos... O ficar o dia inteiro a pensar na pessoa e na maneira de a vermos de novo e de meter conversa.... *suspiro*



8 comentários:

Anónimo disse...

Ups... parece que escolhemos a mesma imagem!!!
Bjocas

Opinante disse...

Sim, sim e sim :D

ádescávir disse...

Olha já estou como ontem, não percebi nada xD

estrela disse...

olha ainda bem...a mim nada!

Marina Maia disse...

Sim tambem acredito, embora não me tenha acontecido a mim, acredito.
O amor é lindo!
Bom fim de semana

Pretty in Pink disse...

Eu cá não acredito nessas coisas mas também porque nunca me aconteceu =P Um dia quando acontecer logo acredito =P

Beijinho*

Pérola disse...

Amor...amor não sei, mas paixão, atração com toda a certeza.
O amor é sentimento onde pode caber tudo e não gosto de o ver assim.

Beijinho

Ana disse...

Comigo pode ter sido atracção, não dei, mas que acabou em amor, acabou :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...