sábado, fevereiro 2

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 2

1º que tudo, mil desculpas pela minha ausência nos vossos cantinhos. Tenho andado louca de um lado para o outro a tentar resolver um problema, que se correr bem (e mesmo que corra mal) eu venho cá contar depois. Mas só depois.
Só sei que mais uma vez estou farta de esperar horas e horas por papéis e é por aí....

Avancemos...


2- Qual a maior loucura que já fizeste por amor?



Ui, assim de repente, lembro-me de uma =P
Era eu assim uma menina pequenina, e gostava muito de um amigo do meu irmão. (quem nunca gostou dos amigos do irmão, aponte o dedo =P ).

Consegui arranjar o número do rapaz (admirem-se, ele hoje em dia é o quê???? Polícia, pois está claro! LOL) e andei-lhe a mandar montes e montes de mensagens românticas. hahaha

Ele nunca soube que era eu e "perdi" o cartão passados uns tempos, não fosse o moço realmente descobrir que era eu =P


Mas, epá, supostamente já devia ter feito mais alguma? =P

Afinal fiz este desafio a pensar em toda a gente menos em mim lol

Sinceramente, se me recordo bem, nunca fiz assim mais nenhuma.
Ou porque nunca tive necessidade ou porque simplesmente nunca ninguém mereceu. =P


Opá, pessoa calma eu já viram? =P




8 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Olha a maior loucura que eu fiz por amor foi por os meus pais contra a parede e obriga-los a escolher...entre ficarem sem mim, ou ficarem comigo e com o genros!

ádescávir disse...

Eu nunca gostei dos amigos do meu irmão... ahahahah porque não tenho irmão :P

Tal mãe, tal filha disse...

A maior loucura que eu fiz por amor, foi casar aos 17 anos com um homem mais velho 9 e ir viver a 300km de distância! Ainda bem que fiz, já lá vão 20 anos e 2 filhos maravilhosos! Venham mais 20+20+20...

Beijos/ A Mãe

Aislin disse...

Pois.. a maior loucura que fiz por amor? Não sei... ficar com ele apesar de tudo o que fez?

Paula noguerra disse...

E vivam as loucuras de amor pois são elas que nos faze sentir vivos por vezes :)

Beijocas doces xxxx

estrela disse...

Isso um dia vai dar frutos essas mensagens ao policia!!!
:)

Ana disse...

Boa sorte, espero que tudo se resolva rápido e bem!

Eu aponto já o dedo! (Não tenho irmãos :D)

Que coincidência, agora é polícia? Humm...

Marisa Reis disse...

Se fosse agora estavas tramada que ele apanhava-te logo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...