terça-feira, fevereiro 26

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 26

26- Quem para ti, é o casal perfeito? (os teus pais, avós, tios, tu e o teu marido/namorado, o Romeu e Julieta, etc)


Sinceramente?

Não há casais perfeitos.
Eu pelo menos (até à data e que me apareça o príncipe que me faça mudar de ideias) não acredito nisso.

Toda a gente discute e toda a gente se chateia.

E o que é perfeito para mim, poderá não ser perfeito para os outros.

Podia dizer os meus avós, que já estão casados à 52 anos (ou mais). É, estão velhotes e estão juntos desde sempre, mas o que os torna no casal perfeito?Também estão sempre a refilar um com o outro (às vezes mete graça lol ) e as mentalidades deles, não me fazem vê-los como o casal perfeito.
Os meus pais? Naaaaaa! (Qualquer dia conto a história da minha vida)
A Eva e o Adão? Muito menos! Que remédio tinham eles a não ser aturarem-se um ao outro =P

Não acredito naquelas pessoas que me dizem: Ai nós nunca discutimos. É tudo tão perfeito e lindo. Gostamos mesmo um do outro.
Sempre desconfiei (até porque já lidei com um caso bem próximo) e adivinhem? Era tudo tão perfeito e nunca discutiam, até que, essa pessoa, me contou que ficavam meses sem se falarem.

Oi? Então não era perfeito?
Pois!

5 comentários:

Paula noguerra disse...

Perfeição não existe mas existem seres imperfeitos que se aceitam como tal e que podem viver o mais felizes possivel. Quando se ama de uma forma incondicional até a imperfeição é linda :)

Beijo doce xxx

Karina sem acento disse...

Eu não acredito em casais perfeitos porque não há pessoas perfeitas (felizmente!). E vai haver sempre qualquer diferença ou qualquer situação que faça um casal discutir, há dias em que uma pessoa acorda mais mal disposta que noutros, há um rol de variantes que torna impossível haver casais perfeitos. Há casais que são mais compatíveis que outros. Os meus pais são incrivelmente compatíveis, estão casados à 40 anos e vê-se que continuam a gostar muito um do outro, e já conhecem as manhas todos, um do outro. E souberam enfrentar crises, souberam dar a volta a momentos muito bons, porque são compatíveis. Mas também já os vi a discutir, porque é normal. O normal é um casal nunca discutir.

ádescávir disse...

Eu conheço um caso que nunca discutiam, eram perfeitinhos. Ao fim de dois anos de namoro perfeito discutiram, acabaram, ele engravidou outra e hoje em dia cada um está casado e não se falam nem se podem ver. Mas nunca discutiam e eram perfeitinhos! ;)

Opinante disse...

Considero também os meus avós...

ádescávir disse...

É um "creme" mas acho que me faltou jeito, ahaha :P

mail :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...