sexta-feira, agosto 1

32# 100HappyDays

A foto de hoje mostra várias coisas que gosto.

Uma já disse, é piscina.
Adoro piscinas e é a única altura em que vou para dentro de água mais à vontade.

A segunda coisa que gosto e este ano deram-me um novo e fiquei assim para lá de apaixonada é....


O meu super, hiper, mega pequeno bikini =)

Adoro! Adoro a cor, adoro como me fica, adoro que seja pequeno, pois assim fica tudo bem moreno =P
Fiquei super contente quando vi o que a minha amiga tinha escolhido para me dar =)


3 comentários:

Te disse...

Também quero um assim pequeninissimo... Por acaso não sabes onde a tua amiga te comprou esse? :-P

PINTA ROXA disse...

pois eu tambem prefiro piscina .
beijocas e bons bronzes por aí..

ádescávir disse...

Eu gosto deles a tapar o que não precisa de sol lool :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...